Eliezer revelou sofrer até hoje com as consequências negativas de participar do “Big Brother Brasil”. O ex-BBB fez parte da edição de 2022 do reality da Globo e, desde então, continua sendo bombardeado com ataques nas redes sociais, desabafando ao ser questionado por um internauta, quando expôs sofrimento envolvendo a família. Confira!
Eliezer desabafa sobre ataques desde o BBB22
Questionado sobre a sua maior chateação na internet, Eliezer foi direto ao ponto sobre o momento turbulento: “Desde que saí do BBB, passei um ano sendo diminuído de todas as formas na internet”.
“Basicamente tudo era usado para me colocar como ‘o mais feio’, ‘o pior homem’, ‘o zero a esquerda’ e até o ‘pior pai’ antes mesmo da Lua nascer”, desabafou ainda.
O ex-BBB revelou também ter sofrido com os comentários durante a gestação da esposa, Viih Tube, com quem teve sua primeira filha, tendo que ver diversos questionamentos dos seguidores da youtuber do motivo de estarem juntos.
“De tudo, isso foi o que mais me machucou. Todas às vezes que lia ‘como pode a Viih Tube ter filho com o Eliezer… o Eliezer mano’, ‘imagina você reencarnar e vir como filho do Eliezer'”, relembrou.
Eli chegou a citar outros comentários maldosos que ficaram marcados, como “imagina você crescer e saber que o seu pai é o Eliezer”, “entre tantas outras frases”, garantiu o ex-BBB, “que li nesses 9 meses todos os dias”.