Eduardo Sterblitch define a paternidade: “Como lavar o Maracanã sozinho, pega um balde e vai”

Pai de primeira viagem, Eduardo Sterblitch deus as boas-vindas a Caetano, fruto de seu relacionamento com a atriz Louise D’Tuani, há cinco meses. Desde então, ele tem se acostumado com o novo papel – e, recentemente, definiu a missão de ser pai de forma suscinta e engraçada.

Eduardo Sterblitch fala sobre desafios da paternidade

Em março de 2023, Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani se tornaram pais de Caetano, primeiro filho do casal. Agora, conciliando a paternidade com o trabalho, ele falou sobre a experiência, definindo o momento como algo ao mesmo tempo tenso e divertido.

Eduardo e a esposa, Louise D'Tuani
@louisedtuani/Instagram

“Sempre fui confuso, mas fiquei mais focado e estou valorizando mais pai e mãe”, afirmou ele sobre o que mudou após a chegada de Caetano, acrescentando ainda uma brincadeira. “É como lavar o Maracanã sozinho: pega um balde e vai”, disse, em entrevista ao “ Gshow”.

Na sequência, ele ainda elogiou a esposa pela forma como ela tem lidado com o momento trabalhoso, e ainda expressou preocupações sobre o futuro, afirmando ser mais ansioso que ela.

“Louise é uma mãe maravilhosa! Não estou romantizando, claro que ela tem as dificuldades e culpas naturais do dia a dia, mas está tirando muito de letra. Já eu estou mais tenso, acho que é porque sou criativo. Fico pensando lá na frente quando eu estiver morto há 40 anos e o Caetano tiver quebrado a bacia com 90 anos. Quem vai ajudá-lo?”, afirmou.

Louise D'Tuani e o filho, Caetano
@louisedtuani/Instagram

Famosos