Frequentemente acusado de ter se envolvido com a atual noiva, Ana Hickmann, quando ela ainda era casada com Alexandre Correa, o chef Edu Guedes se defendeu
Em meio ao imbróglio judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, Edu Guedes, atual noivo dela, falou recentemente sobre questões delicadas. Em uma entrevista, ele foi questionado sobre a acusação de ter se envolvido com Ana Hickmann antes dela se divorciar – e, na ocasião, foi direto ao afirmar que nunca houve espaço para isso na antiga relação dos dois.
Edu Guedes e Ana Hickmann: chef nega romance prévio com ela

Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, o chef e apresentador Edu Guedes deu uma rara declaração sobre a rusga que tem com o ex-marido da atual noiva. Alexandre Corre a Ana Hickmann se separaram em novembro de 2023 após a apresentadora denunciá-lo por agressão, assumindo a relação com Guedes quatro meses depois. Com isso, ele é constantemente acusado pelo ex dela de se envolver com a apresentadora antes do término.
Conforme o assunto veio à tona na conversa com o apresentador Serginho Mallandro, Guedes afirmou que ele e Ana nunca se envolveram anteriormente. “Nunca fiz nada de errado, sempre respeitei a Ana. E isso é na vida, não é de agora. É sempre! Nunca faria isso. Você acha que preciso dar em cima de alguma mulher que é casada?”, questionou.
Em seguida, ele pontuou que, quando ele e a atual noiva eram apenas amigos, além dela ser comprometida, ele também era. “Eu tinha um relacionamento e sempre respeitei a pessoa Não tinha como e nem por que”, declarou o chef, tecendo elogios à Ana pela forma como ela sempre se posicionou quanto ao interesse alheio nela.

“A Ana nunca daria margem para isso. Convivi com ela como amigo e vi como ela sempre se colocou. Não tem por que uma pessoa de repente mudar esse conceito de vida. Ela sempre se fez respeitar. Uma pessoa bonita, muita gente vem falar, e ela sempre soube se colocar”, pontuou o apresentador, lembrando que os dois eram, inclusive, muito comprometidos com o trabalho.
“Quando aconteceu de a gente trabalhar junto, nem passou pela cabeça. Nosso trabalho era tanta correria, tanta coisa… De forma alguma a gente teria esse tipo de pensamento”, disse o chef, que concluiu a fala relembrando como os dois se apaixonaram depois de tantos anos de convivência como amigos.
“A gente se permitiu ter algo diferente, mas no começo a gente ficou um pouco em dúvida do que era, se era uma coisa momentânea, passageira… Depois, isso foi crescendo. O carinho, o amor, o respeito – isso foi aumentando”, disse ele.

Edu Guedes comenta inimizade com Alexandre Correa
Questionado sobre perdoar ou não as atitudes de Correa, Guedes foi direto. “Se você faz algo de errado uma vez, pode virar e falar: ‘Desculpa, errei’. Quando você faz isso na vida, a vida dá as respostas para você. A melhor resposta quem pode dar é a Justiça. Não tenho o que falar. Se nem a própria pessoa tem algo positivo para falar de si, quem sou eu para falar algo? Encontrei poucas vezes na vida e fui atacado de forma gratuita”, desabafou.
Em seguida, ele também afirmou que não julga Correa, mas observa o julgamento do público. “O julgamento vem, para uma pessoa como essa, do público, quando ela se candidata a alguma coisa… Acho que nem o pessoal do próprio prédio deve ter votado nele. Talvez nem a família, pela quantidade de votos. O julgamento é das pessoas”, disse ele, se referindo ao fato de que o ex de Ana Hickmann se lançou na política em 2024.
