Mãe da pequena Ayla e grávida de gêmeos, Bárbara Evans conheceu o marido , Gustavo Theodoro, por meio da mãe de uma amiga e logo iniciou um romance com o empresário.
Antes da chegada da primeira filha e da grande festa de casamento, o casal ficou um tempo separado e só retomou o relacionamento após a modelo dar uma nova chance ao amado. Conheça a história!
História de amor de Bárbara Evans e o marido
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão juntos desde 2018 e, segundo revelou a modelo em seu perfil no Instagram, foi graças à mãe de uma amiga que ela conheceu “o homem de sua vida”. Respondendo a perguntas dos seguidores na rede social, Bárbara contou:
“A mãe de uma amiga minha falou para mim que precisava me apresentar o homem da minha vida. Falou para mim dele e para ele de mim, até que começamos a trocar mensagens e estamos juntos até hoje. Graças a Deus! Firmes e fortes”.
Porém, pouco tempo depois do início do namoro, Gustavo decidiu terminar com Bárbara e o casal passou por um período de distanciamento. “Eu sofri bastante, porém deixei a minha vida seguir. Ele se arrependeu e veio conversar”, revelou a filha de Monique Evans, completando que a breve separação se deu por problemas pessoais, sem desgastes, brigas ou mágoas.
“Ele não fez nada de ruim para mim e nem para nós. Então, pensei: ‘Melhor dar uma chance agora do que me arrepender. Pode ser que no futuro eu me arrependa de não ter dado a chance para o homem da minha vida’. E foi isso que aconteceu com a gente. Eu dei essa chance e hoje nós estamos casados”, explicou a modelo.
Em 2019, Bárbara Evans se mudou de São Paulo para São José do Rio Preto para ficar mais próxima de Gustavo e, no ano seguinte, fizeram uma cerimônia intimista do casamento civil. Em abril de 2021, o casal comemorou o nascimento de Ayla, a primeira filha.
A festa de casamento precisou ser adiada por causa da pandemia da Covid-19 e aconteceu em dezembro de 2022 em Itatiba, no interior de São Paulo. Na cerimônia, Ayla, que estava com oito meses, surgiu no colo do pai levando as alianças até a mãe, no altar.