Deborah Secco também é empresária: atriz é sócia de franquia visitada até por famosas

por | jun 2, 2023 | Celebs

Deborah Secco é, além de atriz consagrada, uma mulher de negócios: em junho de 2022, a famosa se tornou sócia da Peça Rara, uma rede de brechós com mais de 72 lojas presentes em 15 estados brasileiros – e a franquia faz tanto sucesso que conta até com outras celebridades como clientes.

Brechó de Deborah Secco

Inaugurada em 2007 pela empreendedora Bruna Vasconi, a rede de brechós Peça Rara tem Deborah Secco como uma de suas sócias e segue em expansão no mercado da chamada moda circular. Segundo informações da revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, o empreendimento tem, hoje, faturamento anual de R$ 86 milhões.

Deborah Secco é sócia de rede de brechós
Instagram/pecararabr

Ao ser anunciada como nova sócia da rede de brechós, Deborah Secco afirmou que não entrou no negócio apenas por dinheiro, mas também como forma de evoluir pessoal e profissionalmente.

“Dinheiro é a linha de chegada; o que me importa é a caminhada. O aprendizado, as pessoas diferentes que conhecerei, o quanto posso evoluir pessoalmente, profissionalmente, espiritualmente. Por isso que as coisas só deram certo na minha vida, porque sempre as fiz com muito amor e verdade. E pretendo seguir assim também nesse ramo dos negócios, empreendendo com vontade e paixão”, explicou a atriz em entrevista ao site “Metrópolis”.

Adriane Galisteu visita brecho de Deborah Secco
Instagram/galisteuoficial

Além de uma sócia famosa, a rede também conta com clientes célebres. Recentemente, Adriane Galisteu publicou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando uma visita ao brechó. A presença da apresentadora chamou a atenção por ter acontecido pouco tempo depois de Roberto Justus, seu ex-marido, criticar o hábito da famosa em usar roupas de segunda mão.

Deborah Secco
Eduardo Martins/AgNews

A vontade de Debora Secco em empreender em um negócio que envolve consumo e sustentabilidade surgiu logo depois que a atriz deu à luz Maria Flor, sua única filha. Foi o gatilho que ela precisava para transformar seu modo de consumir, vendendo inclusive itens pessoais de seu closet.

“Eu tenho comprado cada vez mais peças usadas, tentando só consumir peças novas quando é absolutamente necessário. Quando a Maria Flor chegou, refleti sobre isso, a troca de um guarda-roupa porque não cabiam mais peças. Me fez pensar para onde vai tanta coisa”, afirmou a atriz.

Deborah Secco