Juntos há quase duas décadas, Adriana Esteves e Vladimir Brichta formam hoje um dos casais famosos mais admirados pelo público. O que nem todo mundo sabe é que a aproximação, a amizade e o namoro entre os dois começaram nos bastidores das novelas.
História de amor de Adriana Esteves e Vladimir Brichta
Adriana Esteves e Vladimir Brichta se conheceram em 2002, quando contracenaram na novela “Coração de Estudante”. Apesar de viverem um par romântico na trama, os atores se tornaram apenas bons amigos. A paixão só nasceria um ano depois, nos bastidores de outro folhetim: “Kubanacan”, ambos da Rede Globo.
A química ente Vladimir e Adriana era tão boa e aceita pelo público que os atores foram escalados para formar novamente um par, desta vez na obra escrita por Carlos Lombardi. Assim, o final feliz do casal na novela se repetiu na vida real.
Discretos, os famosos só assumiram publicamente a relação em janeiro de 2004, quando “Kubanacan” já estava em sua reta final. Adriana Esteves, na época, tinha acabado de terminar seu casamento de dez anos com o também ator Marco Ricca.
Desde então, Adriana e Vladimir não se separaram mais e, em 2016, se tornaram pais de Vicente. O segredo para o casamento de sucesso, segundo o ator, está na maturidade. “Quando nos encontramos, sabíamos que o amor não era só uma questão de hormônio, mas um estado que pode nos instigar e contaminar por completo”, afirmou em uma entrevista à revista “Claudia”.
Na mesma publicação, Adriana Esteves confirmou que, mesmo após tantos anos juntos, eles viviam em clima de lua de mel. “Ele é meu eterno namorado”, declarou a atriz.