Filhas de Virginia e Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor sempre perguntam pelo tio-avô Leandro e já deixaram os pais assustados
Maria Alice e Maria Flor, de 3 e 2 anos respectivamente, demonstraram ter uma conexão forte com o tio-avô Leandro, irmão de Leonardo, que morreu bem antes delas nascerem, em 1998. As duas já falaram do cantor em vários momentos e demonstram carinho ao lembrar que virou “uma estrelinha no céu”.
Conexão de filhas de Virginia e Zé Felipe com o tio-avô Leandro
Maria Alice e Maria Flor, que conquistaram os seguidores dos pais famosos, nasceram décadas depois da morte de Leandro. O irmão de Leonardo morreu, aos 36 anos, em decorrência de um câncer de pulmão.
Leandro, no entanto, segue mais do que presente na vida das filhas de Virginia e Zé Felipe, que seriam quase netas. A conexão das duas com o tio-avô já chegou, inclusive, a assustar o casal.

A primogênita, por exemplo, chegou a citar o nome de Leandro em uma conversa com o pai. “Maria Alice deitou lá na cama comigo, nós conversando, ela brincando, ‘não sei o que, não sei o que’, olhou para o lado e falou assim ‘né, tio Leandro?’ Eu falei ‘que isso menina, sai fora’. Larguei ela lá”, entregou Zé Felipe.
De acordo com Virginia, assa não foi a única vez que Maria Alice chegou a citá-lo. “Maria Alice sempre fala do Leandro”, reforçou Virginia. “Por exemplo, quando ela coloca chapéu, a gente fala ‘ah tá de boiadeira?’. Ela ‘não, não, não. Eu sou o Leandro'”.

Maria Flor, por outro lado, sempre admirou as músicas do avô, Leonardo, com Leandro, sabendo cantar várias delas. Quando pede alguma aos pais, a pequena pede para colocar “a música do tio Leandro”, assim como Maria Alice.
As duas, segundo Virginia, sempre perguntam do tio-avô, espontaneamente, já que nunca ensinaram nada para elas. “Começou do nada”, garantiu a influenciadora digital. Em uma conversa que tiveram com as Marias, Virginia e Zé responderam para a mais velha que o tio-avô está “no céu” após questionamento.