Os paquitos, assistentes de palco do “Xou da Xuxa”, estrearam no programa em 1989 e, além de ajudar a apresentadora na atração, ainda faziam sucesso formando um grupo musical. Veja por onde andam e o que fazem hoje os rapazes que foram paquitos da Xuxa:
O que aconteceu com os paquitos da Xuxa
Claudio Heinrich
Claudio é, sem dúvida, o mais famoso entre os paquitos da Xuxa, já que, depois de deixar a atração, virou ator e participou de novelas como “Malhação”, “Uga Uga”, “Prova de Amor”, entre outras. Formado em jornalismo e cinema, ele hoje e é professor de jiu-jitsu e, em 2023, volta à TV como um dos participantes da nova temporada do reality show “No Limite” (TV Globo).
Marcello Faustini
Assim como Claudio Heinrich, Marcello também investiu na atuação e, após o “Xou da Xuxa”, apareceu em novelas como “Malhação” e “Kubanacan”. Em 2018, o ex-paquito, que atualmente é cantor, participou da quarta temporada do programa “Dancing Brasil” (Record TV), apresentado por Xuxa.
Egon Júnior
Depois de deixar o “Xou da Xuxa”, o paquito Gigio chegou a participar da novela “Despedida de Solteiro”, mas logo abandonou a carreira artística. Formado em marketing e morando com a mulher e os dois filhos em Bruxelas, na Bélgica, ele hoje trabalha em uma multinacional na área de inovação.
Alexandre Canhoni
Vocalista do grupo musical formado pelos paquitos, Alexandre deu continuidade à carreira de cantor logo depois do fim do “Xou da Xuxa” e, hoje, é mais conhecido no meio gospel. Evangélico, ele ainda atua como missionário no continente africano há mais de 20 anos.
Robson Barros
O paquito Rob foi o primeiro a deixar o “Xou da Xuxa”, em 1993, e investiu na carreira de empresário. Hoje ele lidera uma agência de eventos em São Paulo, voltada para o mercado corporativo.