Elvis Presley conheceu a futura esposa, Priscilla Presley, em 1956 na Alemanha Ocidental, quando estava no exército americano. Na época, ela tinha apenas 14 anos e ele, 24. Os dois e apaixonaram e se casaram em 1967, em uma cerimônia em Las Vegas. Pouco mais de um ano depois nasceu a única filha do astro do rock, Lisa Marie Presley.
Em 1973, o casal se separou — apenas quatro anos antes de Elvis falecer. Com o lançamento da cinebiografia “Elvis”, em 2022, os fãs ficaram ainda mais curiosos: o que será que aconteceu com Priscilla Presley durante todo este tempo e o que ela anda fazendo? Aos detalhes!
Como está Priscilla Presley atualmente
Depois da morte de Elvis, Priscilla se dedicou à carreira de atriz. Nos anos 80 e 90, participou de vários filmes e séries de TV. Ela ficou conhecida por papéis de destaque, como Jenna Wade na série “Dallas”, que ficou no ar de 1978 até 1991. E, ainda, por integrar o elenco dos filmes de comédia “Corra que a Polícia Vem Aí”, ao lado de Leslie Nielsen.
https://www.instagram.com/p/Blmyv2sg_kA/
Desde que se separou do cantor, Priscilla se manteve bem discreta quanto à vida pessoal. No entanto, teve alguns relacionamentos que chegaram ao conhecimento do grande público. O mais famoso deles foi Robert Kardashian, com quem teve um affair, antes dele se casar com Kris Jenner e se tornar pai de Kourtney, Kim, Khloe e Robert.
Mas, o que muita gente nem imaginava é que sua relação mais duradora foi com um brasileiro: Priscilla teve um relacionamento de 22 anos com o produtor e roteirista brasileiro Marco Garibaldi. Juntos, eles são pais de Navarone Garibaldi, de 35 anos.
https://www.instagram.com/p/jGQGf6uL50/
Além dos dois filhos, Lisa Marie, que morreu em janeiro de 2023 após parada cardíaca, e Navarone, Priscilla Presley teve quatro netos, de quem é bem próxima e costuma mostrar cenas corriqueiras nas redes sociais. Danielle Riley Keough, as gêmeas Harper Vivienne Ann e Finley Aaron Love, além de Benjamin, que cometeu suicídio em 2020, aos 27 anos.
Hoje, aos 77 anos, Priscilla se dedica a cuidar do espólio do cantor com a Elvis Presley Enterprises. Foi Priscilla que transformou Graceland em um destino turístico para os fãs do astro e realizou diversos acordos de licenciamento com o nome, imagem e músicas do cantor.
Também é uma defensora do bem estar animal e ligada às associações americanas de proteção a cavalos, uma de suas grandes paixões. Se dedicando aos projetos, Priscilla está longe das telinhas desde 2008, quando participou da competição “Dancing With the Stars”, a “Dança dos Famosos” do exterior, sendo eliminada em oitavo lugar.
Na cinebiografia do Rei do Rock lançada em 2022, é a atriz Olivia DeJonge quem interpreta Priscilla Presley nas telinhas. Sobre o filme dirigido por Baz Luhrmann e estrelado pelo ator Austin Butler, a viúva de Elvis não mediu elogios e se pronunciou nas redes sociais sobre a nova produção.
“É uma história verdadeira contada de forma brilhante e criativa que apenas Baz, em sua maneira artística única, poderia ter entregado. Austin Butler, que interpretou Elvis é excelente”, afirmou.