De volta às telinhas como a Glorinha de “Mulheres de Areia”, que está sendo reexibida, Gabriela Alves realmente sumiu das telinhas. Afastada das novelas da Globo desde 1996, ela até chegou a fazer séries e uma representação no “Linha Direta”, além de ter interpretado personagens no SBT e RecordTV.
Ainda assim, seu último trabalho como atriz foi em 2011 – e, desde então, atua como terapeuta e divide um pouco da rotina pelas redes sociais.
Onde está a Glorinha de “Mulheres de Areia”?
Filha da também atriz e cantora Tânia Alves, Gabriela Alves teve o palco como uma de suas casas. E, no caso da terapeuta, ela fato chegou a morar em um teatro ao se mudar com a mãe para São Paulo quando tinha cerca de três anos.
E, embora tenha ido morar com a avó, ela chegou a seguir os passos de Tânia ainda na infância: aos cinco anos ela já realizava participações especiais na TV. Foi de 1992 a 1996, contudo, que ela participou de uma novela por ano, incluindo “Mulheres de Areia”, em 1993.
Após sair da Globo, Gabriela chegou a atuar em novelas na Record TV e no SBT, como “Vidas Cruzadas” (2020) e “Marisol” (2002), respectivamente. Já sua última novela aconteceu em 2011 com “Amor e Revolução”.
Atualmente, Gabriela atua como terapeuta e foca muito no trabalho de cura da criança interior, também inspirada no que viveu após a separação de sua mãe. No Instagram, contudo, ela não esconde o passado, mostra orgulho do que viveu e aproveita para relembrar suas personagens.