Como Marquezine mudou vida da família após a fama: conquista é motivo de orgulho

Ninguém tem dúvidas que Bruna Marquezine se transformou em uma das artistas mais conhecidas – e no mundo todo. Prova disso é que a atriz, aos 27 anos, será uma das estrelas do filme da DC Comics, “Besouro Azul”, como a protagonista Penny.

A escalação para o elenco internacional veio depois de mais de 20 anos de carreira, afinal, Bruna fez sua estreia em novelas em 2000, no folhetim global “Mulheres Apaixonadas”, sendo capaz de mudar a vida da sua família, ao longo de sua trajetória no mundo artístico.

Entenda como Bruna Marquezine mudou a vida da sua família

Ainda criança, Bruna participou do programa “Gente Inocente” da TV Globo, como uma das entrevistadoras mirins. De lá para cá não parou mais: no currículo, dezenas de novelas de sucesso como “América” (2005), “Salve Jorge” (2012), “Em Família” (2014), “I Love Paraisópolis” (2015) e “Deus Salve o Rei” (2018).

TV Globo

No ano seguinte, ela resolveu não renovar seu contrato com a emissora carioca para trabalhar em novos projetos. No streaming, por exemplo, estrelou ao lado da amiga Manu Gavassi a série “Maldivas” (2022). Segundo o jornal O Dia, a mãe de Bruna, Neide, não gostou nada da saída dela da Globo. Inclusive, já disse que lá Bruna tinha mais prestígio.

No entanto, a carreira da filha mais velha de Telmo e Neide Maia não parou crescer nos últimos anos. A atriz nascida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, conseguiu realizar o sonho de poucos ao comprar uma casa para a família, com apenas 23 anos de idade, sendo capaz de proporcionar mais conforto e segurança do que sempre tiveram.

https://www.instagram.com/p/CPj6xZ6nxXU/

A mansão vale cerca de R$ 15 milhões e foi uma das grandes conquistas de Bruna Marquezine: “Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então, é um espaço que a gente queria”, declarou, ao Na Telinha.

Mesmo com a agenda lotada, ela ainda encontra tempo para viajar com toda a família. Em 2021, todos eles comemoraram os 18 anos da irmã de Bruna, Luana, em Paris. “Desta vez, está sendo muito especial porque não estou aqui sozinha, estou com a minha família. Ela só tinha vindo uma vez, e com a escola, então esta está sendo a primeira viagem oficial dela a Paris. Estou muito feliz de trazer minha família aqui, é a primeira vez dos meus pais”, contou Marquezine no Stories.

https://www.instagram.com/p/COqnc3WHdGY/

Até mesmo no cinema, que permitiu uma expansão internacional para a atriz, Marquezine já vinha fazendo sucesso, mas agora comemora o fato de alçar voos ainda maiores. Apesar da carreira profissional agitada, para ela não há nada mais importante do que a família. Até mesmo o sobrenome artístico foi uma homenagem para a avó.

A atriz sofreu muito com a perda de Dona Joaninha e Seu João, seu avô, mas reuniu forças para seguir em frente e continuar dando orgulho para eles, de onde estiverem. Quase 11 anos depois, a famosa cumpriu com seu propósito, proporcionando momentos inesquecíveis para a mãe, pai e irmã, graças ao esforço diário que investe em seu trabalho.

Bruna Marquezine: vida e carreira