Arnold Schwarzenegger deu um depoimento sobre o momento em que confessou uma traição para a ex-esposa, Maria Shriver, durante gravação para documentário da Netflix, onde abriu o jogo sobre o assunto delicado. O ator teve um caso com a governanta da família e um filho fora do casamento.
Arnold Schwarzenegger relembra detalhes de traição
Quando ainda estava casado com Maria Shriver, de quem se separou em 2011 após 25 anos de união, o ator se envolveu com Mildred Baena, a governanta da família, com quem teve um filho: Joseph Baena, de 25 anos.
O ator relembrou que criou coragem para revelar a traição para Maria durante uma sessão de terapia em casal em que foi questionado sobre a paternidade do garoto. “Maria e eu íamos ao aconselhamento uma vez por semana”.
“Em uma das sessões, o conselheiro disse: ‘Acho que hoje Maria quer ser muito específica sobre algo’. Ela quer saber se você é o pai de Joseph’. E eu fiquei tipo: pensei que meu coração havia parado e então contei a verdade”.

“‘Sim, Maria, Joseph é meu filho'”, acrescentou Schwarzenegger, relembrando o sofrimento da esposa. “Ela ficou arrasada por causa disso. Eu tive um caso em 96. No começo, eu realmente não sabia [que ele era meu filho]”.
“Comecei a sentir conforme ele ia ficando mais velho, ficava mais claro para mim e então se tornou apenas uma questão de tempo. Como você vai manter isso em segredo?”, questionou ainda.
“Acho que já causei dor suficiente para minha família por causa da minha m*rda. Todo mundo teve que sofrer. Maria teve que sofrer. As crianças tiveram que sofrer. Joseph e sua mãe. Todo mundo”.
“Vou ter que conviver com isso pelo resto da minha vida. As pessoas vão se lembrar dos meus sucessos e também dos meus fracassos. Este é um grande fracasso. Tive fracassos em minha carreira, mas este é totalmente diferente”.

Schwarzenegger afirmou ainda que, apesar da traição, sente orgulho do filho Joseph. “Foi errado o que fiz. Mas não quero que Joseph sinta que não é bem-vindo neste mundo. Eu o amo e ele se tornou um jovem extraordinário”.
Arnold e Maria se separaram em 2011, mas o divórcio só foi finalizado em 2021. “O divórcio foi muito difícil no começo. Com o tempo, você segue em frente. Tenho uma namorada maravilhosa, Heather Milligan, que é muito bem-sucedida”.
“Estou muito orgulhoso dela e a amo. Ao mesmo tempo, amo minha ex-esposa. Ela e eu somos bons amigos e muito próximos, e estamos orgulhosos da maneira como criamos nossos filhos”, comentou ainda. Juntos, Arnold e Maria tiveram quatro filhos, Katherine, Christina, Patrick e Christopher.