Diagnosticada com câncer em maio deste ano, a mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable, agradeceu recentemente o carinho da família. A mulher de 60 anos descobriu que tem câncer de mama e está em tratamento – tudo enquanto é bem paparicada pela filha, o genro e o namorado.
Mãe de Isis Valverde posa com a família e agradece apoio
Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, está em tratamento para câncer de mama há alguns meses. Ela revelou a descoberta da doença apenas em julho em um longo desabafo – e, recentemente, fez um post carinhoso para agradecer ao apoio dos familiares.
No Instagram, ela publicou uma foto na companhia da filha e do genro, Isis Valverde e Marcus Buaiz, do neto, Rael, de algumas amigas e do namorado, Carlos Wanderson, durante um passeio na natureza. Junto da imagem, ela fez uma dedicatória.
“Algumas vezes na vida você encontra pessoas especiais. Aquelas pessoas que mudam sua vida simplesmente por estarem nela, e que fazem você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Essas pessoas que sempre seguram sua mão e dizem que vai ficar tudo bem. Isso é pra sempre, e pra sempre não tem fim”, escreveu ela.
Na sequência, Rosalba recebeu mais carinho nos comentários do post. “Pra sempre com você! Te amo”, disse Isis. “Nós te amamos muito”, escreveu Buaiz. “Família linda”, comentou uma seguidora. “Vai ficar tudo bem, vai passar, apenas creia”, disse outra.
Rosalba Nable e o câncer de mama
A mãe de Isis Valverde desconfiou da doença em 2023, quando notou um caroço no seio. Ela então passou a investigar a descoberta e, em maio de 2024, foi diagnosticada com câncer de mama. Ela optou por manter o diagnóstico em segredo por meses e, em julho, fez um desabafo público, revelando a doença.
Diante do diagnóstico, ela teve de fazer uma cirurgia para retirar as próteses de silicone dos seios, a retirada do tumor e também dos linfonodos axilares, para onde o câncer havia se espalhado. “Tudo muito doloroso e difícil. Não dá pra romantizar”, disse ela na época.
Já em junho, ela começou as sessões de quimioterapia e vem tratando a doença dessa forma desde então. Rosalba se diz positiva e chegou a afirmar que, segundo os médicos, as chances de cura são altas.
“Aqui não existe revolta nem vitimismo. Seria hipocrisia dizer que não estou, literalmente, sem chão e com muito medo. Mas deve haver alguma lição pra ser tirada de tudo isso. Algo pra aprender”, declarou ela ao revelar o diagnóstico publicamente.