Semanas após afirmar publicamente que Fábio Jr. foi um pai ausente, Cleo Pires voltou a tocar no assunto em uma nova entrevista. Dada a repercussão, ela justificou a decisão de falar sobre a vivência que teve após os pais se divorciarem – e ainda entregou a reação do cantor às declarações feitas por ela.
Cleo comenta reação do pai a falas dela sobre ausência na infância
Filha de Gloria Pires e Fábio Jr., Cleo Pires falou recentemente sobre ter vivido a ausência do pai na infância. Os artistas se separaram quando Cleo tinha apenas um ano de idade – e, segundo ela, o cantor não era muito presente, algo que lhe gerou traumas dos quais ela fala até hoje apesar de se dar bem com ele.
https://www.instagram.com/p/CUiBTU5F9WD/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Conforme as falas dela sobre o pai, ditas no programa “Luana é de Lua”, a artista então voltou a abordar o assunto no podcast da Foquinha, entregando o que o pai acha sobre esse tipo de declaração da filha.
“Ele entende que eu fale sobre isso, não fica put*”, afirmou ela, explicando também o porquê de falar naturalmente do assunto. “Ele sabe que foi verdade, foi o que aconteceu. Eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência? Não é justo! Além de eu ter vivido isso, não posso falar sobre a vivência? Não é justo, é minha vivência”, desabafou.
https://www.instagram.com/p/CbiwA_XOYJt/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==