Casados desde 2007 e pais de três filhos, Claudia Leitte e o marido, Marcio Pedreira, se conheceram no colégio, durante a adolescência, mas só iniciaram um romance mais de uma década depois.
A cantora gosta de dizer que se apaixonou pelo parceiro duas vezes na vida, em momentos diferentes: a primeira, quando tinha 12 anos de idade, e mais tarde, aos 23, quando eles se reencontraram por acaso. Conheça a história de amor do casal:
História de amor de Claudia Leitte e Marcio Pedreira
Claudia Leitte era uma adolescente de 12 anos quando se encantou por Marcio Pedreira. Eles estudavam no mesmo colégio e, na época, a cantora já se interessava pelo atual marido. A paixão juvenil, no entanto, não era correspondida.
“Ele era um dos meninos que todas as meninas achavam gato, então andava com uma galera gata”, explicou a artista em um bate-papo com seguidores em seu perfil no Instagram.
Pouco mais de dez anos depois, Claudia e Marcio voltariam a se encontrar em um jantar com amigos em comum. A artista se interessou pelo rapaz sem se dar conta, a princípio, de que se tratava do antigo colega.
Como estava prestando bastante atenção em Marcio, Claudia então notou algo no rosto de rapaz que a fez reconhecê-lo. “No meio da conversa eu olhei o sinalzinho, essa pinta que ele tem aqui na bochecha e falei: ‘Rapaz, esse cara é Marcinho’”, narrou a cantora, finalmente encontrando uma situação propícia para conquistar seu amor da adolescência.
Após o reencontro, Claudia Leitte e Marcio Pedreira começaram a namorar e não se desgrudaram mais. Eles trocaram alianças em março de 2007 e, em outubro do ano seguinte, celebraram a chegada de Davi, o primeiro filho do casal. Anos depois, se tornaram pais de outras duas crianças: Rafael e Bela.