Chrissy Metz

Chrissy Metz, de ‘Superação: O Milagre da Fé’, afirma que ‘magreza não é sinônimo de felicidade’

Conhecida pelos dramas, Chrissy Metz pensou que seria a versão feminina de Jim Carrey por conta de sua aparência

Capa da revista People desta semana, a atriz Chrissy Metz conta que está em seu melhor momento e embarcando em uma nova jornada de saúde, com treino de força, dieta e foco na longevidade.  

Mas ela alerta que isso não significa que ela vai ficar super magra de repente. “Eu sei que magreza não é sinônimo de felicidade. Só quero ser positiva em relação à saúde. Não é que eu defenda a obesidade mórbida ou a heroína chique (tendência estética que tem como uma das características a magreza extrema). Eu defendo um corpo saudável.”

Comida era o conforto de Chrissy Metz

Chrissy Metz na infância e capa da revista People
(Crédito: Reprodução/ Instagram/ @chrissymetz/ People)

A atriz conta que sempre foi “a menina gordinha”. Não foi fácil pra ela, e a comida acabou se tornando um conforto nos momentos difíceis. 

“Eu me apoiava na comida, era o amor para preencher espaços vazios.”

Chrissy afirma também na entrevista que nunca foi de beber muito, nem fumou ou usou outras drogas, mas a comida sempre esteve ali. Hoje, ela reconhece esse comportamento como um transtorno alimentar.

Versão feminina do Jim Carrey

Por conta de seu corpo, e sendo naturalmente engraçada e extrovertida, a atriz acreditava que poderia trilhar uma carreira como comediante.

“Eu queria ser a versão feminina do Jim Carrey.”

Mas encontrar um espaço em Hollywood foi mais difícil do que ela esperava. “Todos os papéis eram para mulheres altas, magras e loiras. Garotas plus-size eram o alvo da piada ou não podiam ser atraentes.”

This is Us mudou tudo

Chrissy Metz é também escritora de livros infantis
(Crédito: Reprodução/ Instagram/ @chrissymetz)

A carreira de atriz mudaria pra sempre com a personagem Kate Pearson, da série This is Us. A produção foi sucesso absoluto e jogou os holofotes sobre Chrissy.

O filme “Superação: O Milagre da Fé” é outro sucesso da atriz que chama atenção dos brasileiros. E, diferentemente do papel em This is Us, a história de sua personagem não é centrada em seu peso.

As portas se abriram pra Chrissy, que hoje também trilha uma carreira como cantora e escritora de livros infantis, além de inspirar mulheres pelo mundo.

Notícias sobre aparência ainda geram curiosidade. Em abril, ela revelou ao Daily Mail que perdeu 45 kg, e a notícia se espalhou. 

Mas, para a atriz, tudo o que importa é se ela se sente bem consigo mesma no final do dia e preza pelas coisas boas que tem acontecido com ela.

“Nunca pensei que teria tudo isso.”  

Leia mais: