Após 30 anos de carreira na televisão, Giovanna Antonelli se prepara para desacelerar das novelas. A atriz, que repetiu o papel da delegada Helô em “Travessia”, afirmou que não vai abandonar completamente a atuação, mas que, no futuro, pretende participar apenas de projetos mais curto – tudo devido à vontade de se dedicar mais ao lado empresarial, já muito frutífero.
Giovanna Antonelli é empresária de sucesso
Além de atriz talentosa e reconhecida, Giovanna Antonelli é uma verdadeira mulher de negócios. Em 2013, ela abriu sua primeira empresa, a Giolaser, clínica de depilação, estética e beleza que, atualmente conta 345 franquias espalhadas pelo Brasil. Posteriormente, Giovanna vendeu a marca da clínica de estética para outra empresa, mas continua sócia do empreendimento e aparece nas propagandas do empreendimento.
Além da franquia, Giovanna ainda fatura alto com licenciamento: a linha de desodorantes e colônias da marca Jequiti que leva o nome da atriz é sucesso de vendas já há alguns anos.
Nem todo mundo sabe, mas, além de garota-propaganda, Giovanna Antonelli também é sócia da Rommanel, marca referência em joias e semijoias no País.
Ao jornal Extra, Gio reforçou que pretende ser mais criteriosa quanto aos seus próximos projetos para poder desacelerar e ter mais qualidade de vida: “É uma meta. No momento, estou no auge de projetos como atriz e empresária, expandindo cada vez mais a Giolaser pelo Brasil. Já trabalho há 30 anos, ininterruptamente e exaustivamente. Não tem como sair de cena, mas cada vez mais vou escolher onde estarei. Isso é fato.”
Após o fim da novela “Travessia”, a atriz tem planos de manter e expandir seus negócios e incentivar outras mulheres a empreender. Para isso, ela quer viajar pelo Brasil dando palestras sobre o assunto.