Destaque em “Terra e Paixão” com a personagem Petra, Debora Ozório tem feito grande sucesso entre o público e a crítica e, ao contrário do que muita gente imagina, não é uma atriz novata. Aos 26 anos de idade, a jovem que estreou a carreira artística no teatro já acumula quase dez trabalhos na televisão. Conheça detalhes da carreira de Debora Ozório:
Novelas com Debora Ozório: relembre trajetória
Debora Ozório tinha apenas 16 anos quando estreou nos palcos: em 2012, a atriz participou do espetáculo infantil “O Reino da Gataria”, que ficou em cartaz por três anos.
Em seguida, fez a peça “Blackbird”, em 2016, mesmo ano em que apareceu pela primeira vez na televisão na pele de Gilda de “Totalmente Demais”. No ano seguinte, Debora atuou em dois capítulos da novela “O Rico e Lázaro” (Record TV).
Entre 2018 e 2019, a atriz viveu as personagens Alzira e Pat nas tramas de “Tempo de Amar” e “Espelho da Vida”, respectivamente, exibidas pela TV Globo.
Antes de voltar para a Record TV, em 2021, para trabalhar na novela “Gênesis”, Debora ainda atuou nas séries “Me Chama de Bruna”, da FOX Premium, e “Filhas de Eva”, do Globoplay.
Em 2022, novamente da Globo, Debora Ozório se destacou em “Além da Ilusão” ao interpretar Olívia, a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). Sua atuação fez tanto sucesso e chamou tanta atenção que a atriz rapidamente foi cotada para dar vida à Petra em “Terra e Paixão”.