As duas interpretaram Suzane von Richthofen em produções diferentes, e Carla Diaz parabenizou Marina
A época em que se passa a sequência de filmes “A Menina que Matou os Pais” e a série “Tremembé” é diferente, mas a personagem das atrizes Carla Diaz e Marina Ruy Barbosa nas produções é a mesma: Suzane von Richthofen.
Por mais que as histórias narradas nas obras da Prime Video sejam distintas, as comparações entre as duas foram inevitáveis. Ainda assim, para Carla Diaz, “não existe comparação”.
Carla Diaz sobre Tremembé

“Parabenizo muito a Marina, que é uma artista maravilhosa. Da minha parte, jamais existiria nenhuma comparação. Pelo contrário. São produções de diferentes épocas e todas têm que ser enaltecidas”, afirmou a atriz em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT.
Carla também lembrou que a trilogia se baseou no que os condenados pelo assassinato do casal Richthofen disseram em julgamento.
Já a série “Tremembé” foi inspirada no livro “Tremembé: O Presídio dos Famosos”, do jornalista Ullisses Campbell. A obra narra a vida de criminosos conhecidos nacionalmente dentro do complexo prisional de Tremembé, no interior de São Paulo.
A atriz chegou a ser convidada para viver novamente Suzane, mas recusou.

