O câncer de Simony era um tumor colorretal e a cantora entrou em remissão em 2023
Quase dois anos após o diagnóstico de câncer, Simony usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre os cabelos. No Instagram, ela publicou uma foto sem o megahair que costuma usar desde que os fios caíram durante o tratamento – e, na legenda, celebrou o tamanho ao qual eles já chegaram.
Simony mostra os cabelos após tratamento de câncer
Usando o Instagram, Simony mostrou o tamanho real dos cabelos dois anos após a descoberta de um câncer. A doença era um tumor colorretal grande que foi tratado com radioterapia, quimioterapia e imunoterapia. No tratamento, ela perdeu os cabelos – e, agora, já ostenta um Chanel com o qual está muito feliz.
“Olha o cabelo dela. Deus é maravilhoso. Tudo voltando ao seu lugar”, escreveu ela, recebendo elogios. “Linda, cabelo fantástico”, escreveu um perfil nos comentários da postagem. “Deixa ele assim natural, você está linda”, pediu outro. “Ficou maravilhosa”, disse outra. “Tá linda, como cresceu rápido!”, disse mais um.
Câncer de Simony: relembre a jornada dela com a doença
O câncer de Simony foi diagnosticado no segundo semestre de 2022. Na época, a cantora fez um vídeo para revelar a doença, afirmando tê-la descoberto após um inchaço na virilha. O tumor estava localizado na porção final do intestino, o ânus, tipo raro da doença (de 1 a 2% de todos os casos de câncer colorretal).
Após descobrir a doença, Simony passou a fazer um tratamento com várias fases, incluindo quimioterapia, radioterapia e imunoterapia. No início de 2023, ela informou os fãs que havia finalizado o tratamento – e, em julho do mesmo ano, afirmou ter entrado em remissão após exames não acusarem focos de câncer em seu organismo.
Atualmente, a cantora faz um tratamento de manutenção típico de quem teve câncer.