Uma curiosidade do mundo dos famosos agitou a web por muita gente não fazer ideia desse romance. Bruno Gagliasso e Danielle Winits namoraram durante um tempo e chegaram a ficar noivos, anos antes de o ator conhecer Giovanna Ewbank, que comentou abertamente sobre a relação dos dois, rasgando elogios para a artista: “Acho ela maravilhosa”. Relembre!
Bruno Gagliasso e Danielle Winits já foram noivos: relembre história
Bruno Gagliasso e Danielle Winits namoraram por nove meses. Os dois chegaram a ficar noivos durante o relacionamento, mas anunciaram o término em 2004, pouco antes do casamento.
Dani chegou a fazer até uma tatuagem em homenagem ao ator, com a inicial de seu nome, mas o romance não vingou. Bruno só conheceu Giovanna Ewbank em 2008. A história do noivado foi resgatada pela própria esposa.
No podcast “Quem Pode, Pod”, que comanda ao lado de Fernanda Paes Leme e teve participação de Boca Rosa, Ewbank abriu o jogo sobre o que pensa do passado do marido, com quem tem três filhos: Titi, Bless e o caçula Zyan.
Cheia de elogios para Winits, Ewbank negou desconforto ao relembrar o noivado e disparou: “Ela lançava tendências na novela, era tipo o auge. É mentira que eu não gosto de tocar no assunto porque acho ela maravilhosa”.
Ewbank afirmou também que acredita que Winits tenha sido a primeira famosa que Gagliasso assumiu publicamente. “Bruno foi noivo dela, eles quase se casaram. Acho que foi a primeira namorada séria famosa dele. Depois vieram várias outras”.
A lista de namoradas de Gagliasso conta com Thais Fersoza, de fato o primeiro romance do ator, quando ainda tinha 18 anos e estava em “Chiquititas”, além de Mariana Leoni, Viviane Sarahyba, Joana Balaguer, Camila Rodrigues e Juliana Didone.