Quem é o Bruno de “Vale Tudo”: ator-mirim fazia lives e já tinha atuado na Record

Miguel Moro, responsável por dar vida ao Bruno de “Vale Tudo”, descobriu o talento para ser ator em lives e se destacou na Record

Miguel Moro foi o escolhido para interpretar Bruno, filho de Leila (Carolina Dieckmann) e Ivan (Renato Góes), no remake de “Vale Tudo”. O ator-mirim, de apenas 13 anos, começou a trilhar seu caminho através de lives feitas na pandemia de Covid-19, além de ter passagem por supersérie da Record.

Conheça a trajetória!

Quem é o Bruno de “Vale Tudo”: conheça Miguel Moro

No remake de “Vale Tudo”, Miguel assumiu o papel que foi de Danton Mello em 1998, com maior independência no remake, aconselhando pela Globo a criar a sua própria versão do personagem. Bruno, além disso, ganhou mais destaque na nova versão.

O personagem enfrenta questões contemporâneas, como a dependência digital, sendo fundamental na vida dos pais. Miguel, por outro lado, antes de “Vale Tudo”, gravou algumas lives durante o período de isolamento social imposto pela pandemia.

Bruno (Miguel Moro) em “Vale Tudo” (Crédito: Globo/Fábio Rocha)

Com apenas 7 aninhos, Miguel organizava transmissões ao vivo para familiares e amigos, onde apresentava músicas, realizava quizzes e celebrava datas comemorativas, como Dia das Mães, Natal e Halloween, sempre com criatividade.

A espontaneidade do pequeno chamou a atenção de amigos da família, que indicaram uma agência de talentos e, posteriormente, um curso de teatro para aprimorar suas habilidades artísticas. O ator-mirim, portanto, começou gravando campanhas publicitárias, ao mesmo tempo em que atuou nas primeiras peças.

Miguel Moro nos bastidores de “Reis” (Crédito: Reprodução/Instagram @miguelgmoro)

Miguel, eventualmente, foi convocado para o teste da supersérie “Reis” (2022), um dos maiores sucessos da Record, onde atuou em duas temporadas – com personagens diferentes: Asa e Absalão. Em seguida, também foi Daniel na série “Até Onde Ela Vai”, lançada em 2024 pela Universal Video e Record.

Além disso, participou de peças “Milkshakespear” (2022) e “Artimanhas de Molière” (2023), de Cristina Bethencourt, e do filme “1, 2, 3, Testando” (2024), dirigido por Luan Moreno. Miguel, atualmente, opta por continuar estudando teatro, além de obter fluência no inglês, para um dia realizar o sonho de atuar no exterior.

Famosos