Bruno De Luca sobre acidente de Kayky: “Exagero transformou comemoração em tragédia”

Após meses de muita polêmica envolvendo sua presença na ocasião em que Kayky Brito foi gravemente atropelado, o apresentador Bruno De Luca se pronunciou pela primeira vez sobre a situação.

Atualmente, Kayky está fora de perigo e se recupera das lesões em casa – e, acusado de negligenciar o amigo, De Luca afirmou que não há mal-estar entre os dois após tudo que aconteceu, contando sua versão dos ocorridos daquela noite.

Bruno De Luca se pronuncia sobre acidente de Kayky Brito

No início de setembro deste ano, o ator Kayky Brito sofreu um grave acidente durante um momento de lazer com o amigo, Bruno De Luca. Por ter deixado o local sem prestar socorro a Kayky – segundo ele, por não saber que se tratava do ator – o apresentador recebeu muitas críticas e vinha recluso até recentemente, quando se pronunciou.

https://www.instagram.com/p/CxyukfDOdNW/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Usando o Instagram, ele falou ao público pela primeira vez sobre o fato de ter ido embora do quiosque onde os dois estavam logo depois de presenciar o atropelamento de longe. Segundo o apresentador, ele foi diagnosticado com amnésia dissociativa após ver o grave acidente, e não se lembra de mais nada do que aconteceu na sequência.

“Venho me consultando com psiquiatras, fazendo hipnoterapia, meditação guiada e pensado muito. O acidente que vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça, eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado”, disse ele.

Conforme contou o apresentador, ele só soube que se tratava de Kayky no dia seguinte, ao falar com a irmã do ator, Sthefany Brito. “Quando vi escrito ‘Sthefany Brito’, tinha certeza que era o Kayky dizendo que tinha perdido o celular. Atendi com um: ‘Fala, irmão, perdeu o celular, né?’. Mas a voz era da Sthefany, que me disse estar preocupada, que ele não tinha chegado em casa”, disse.

https://www.instagram.com/p/CtC80YGrgwt/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Na sequência, Bruno De Luca afirmou que pegou um voo do Rio de Janeiro para São Paulo a trabalho e, ao chegar, logo cancelou as atividades para retornar. “Voltei no primeiro voo que consegui vaga e fui direto para a casa da família dele. Conversamos, nos emocionamos muito. Em nenhum momento a família do Kayky duvidou do que contei”, declarou.

Sobre o quão alterados os dois estariam no dia do acidente, De Luca declarou que se arrepende de ter bebido tanto. “Desde que Kayky se mudou pra Curitiba, nossos encontros ficaram mais raros. Naquela noite, nos encontramos pra celebrar os novos momentos de nossas vidas: paternidade, família, novos objetivos. Infelizmente, toda essa empolgação nos fez exagerar na bebida, e esse exagero transformou comemoração em tragédia”, ponderou o apresentador.

Em seu longo desabafo, De Luca afirmou também como está sua relação com Kayky. “Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao celular, estamos nos falando e ele vem me contanto sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração”, declarou ele, citando arrependimentos relacionados ao ocorrido.

https://www.instagram.com/reel/CyOeJfuOOjN/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

“Meu arrependimento daquela noite é não ter puxado o Kayky com mais força, ter percebido que já estava tarde e ido embora. Por mais que nossas vidas tenham mudado completamente naquele dia, resolvi agradecer. Agradecer pelo Kayky estar vivo, ter tido uma nova chance. Agradecer pelo Diones ter prestado socorro prontamente. Por não ter tido nenhuma outra vítima”, disse ele, declarando que pretende transformar a situação em evolução pessoal.

Veja o comunicado dele na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CzMsC0pOKeN/?utm_source=ig_web_copy_link

Famosos