Bruna Marquezine vendeu a mansão que morava no Rio de Janeiro para Michel Teló morar com a família. Ao participar do podcast “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a famosa negou que o valor de R$ 15 milhões que saiu na mídia seja verdade, mas garantiu ter ficado “feliz da vida” com a venda. Confira detalhes do imóvel!
Michel Teló comprou mansão de Bruna Marquezine no Rio de Janeiro
Questionada sobre os negócios com Teló, Marquezine confirmou que o sertanejo é o novo dono de sua mansão, mas optou por não esclarecer o valor da venda, ainda que os supostos R$ 15 milhões tenham sido divulgados errados.
“Pior que é verdade… O preço que saiu é mentira, mas não vou falar se é mais caro ou mais barato. Vendi feliz da vida, porque a casa era muito grande”, contou a famosa, durante a participação no “Quem Pode, Pod”.
Atualmente, Marquezine está hospeada na casa de Xuxa Meghel, mãe de Sasha, de quem é grande amiga. “Eu tô ficando na casa dela, passando uma temporada lá. Ela falou: ‘Vai ficar lá em casa!’. Na terceira vez eu aceitei”.
Detalhes da mansão que era de Bruna Marquezine
Luxuosa do início ao fim, a mansão possuía apenas 890 metros quadrados anteriormente, mas foi construída uma nova área, avaliada em 400 metros quadrados, que se somam ao ambiente.
No total, são quatro suítes, dois escritórios, sala de cinema, adega e algumas salas de descanso — onde até o banheiro rouba a cena. A nova área abriga uma balada privativa, camarim e a infraestrutura para os funcionários da mansão.
A área externa conta com academia, uma piscina aquecida, além de um terraço com uma bela vista da cidade carioca e o acesso ao espaço que costumava ser chamado de “barquezine”. Michel e Thaís Fersoza estão vivendo no Rio de Janeiro com os filhos desde o início de 2020 e agora conquistaram a moradia.