Em meio à divulgação de trechos e revelações de seu novo livro “ A Mulher em Mim”, Britney Spears se pronunciou recentemente, repudiando as críticas que tem recebido.
Conforme divulgado por veículos de comunicação antesdo lançamento da obra, a cantora passou por situações especialmente difíceis na juventude, interrompeu uma gravidez e afirmou ter traído um namorado – e, no Instagram, ela frisou que se tratam de memórias, e não do que ela considera ser certo hoje.
Britney Spears rebate críticas a atitudes relatadas em biografia
Usando o Instagram, Britney Spears se pronunciou sobre as revelações que vazaram de seu livro, “A Mulher em Mim”, antes do lançamento. Em alguns portais, foram divulgadas trechos em que a cantora relembra, por exemplo, um aborto com o qual concordou em fazer porque Justin Timberlake não queria ser pai – e tem sido criticada por seu comportamento da juventude.
Hoje com 41 anos, a cantora lembrou que a autobiografia é um conjunto de memórias, e que ela mudou muito desde a época em que esses acontecimentos ocorreram.
“O objetivo do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma! Essa era eu na época… E isso está no passado! Eu não gosto das manchetes que estou lendo… É exatamente por isso que saí da indústria há quatro anos!! A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Eu segui em frente e é uma tela limpa a partir de agora”, disse a cantora.
Na sequência, ela afirmou que escrever sobre esses acontecimentos lhe trouxe a conclusão de alguns ciclos, e que ela busca levar isso ao público. “Espero que eu possa ajudar pessoas que se sentem particularmente sozinhas, machucadas ou incompreendidas”, disse Britney.
Veja o post:
https://www.instagram.com/p/CyoL6S6u3z9/?utm_source=ig_web_copy_link
Famosos
- Texto
- Texto
- Texto