Em trechos já divulgados de sua autobiografia “The Woman in Me”, a cantora Britney Spears revelou que, durante o relacionamento que teve com Justin Timberlake, ela acabou engravidando. A gravidez, porém, não foi adiante – e, na obra, Britney explicou que esta seria a vontade do cantor.
Britney Spears revela que chegou a engravidar de Timberlake
Um dos casais mais aclamados dos anos 90, Britney Spears e Justin Timberlake ficaram juntos por cinco anos, mas algumas revelações sobre as vivências do ex-casal só estão vindo a público agora. Prestes a lançar uma autobiografia, Britney contou ter engravidado do cantor na época do namoro – e, em trechos já divulgados do livro, ela afirmou ter interrompido a gravidez.

Segundo Britney, a gestação teria sido uma surpresa para ela, mas, ao mesmo tempo, a deixou feliz. “Eu amava o Justin demais. Sempre esperei que tivéssemos uma família juntos um dia. Isso aconteceria muito antes do que eu imaginei”, afirmou ela na biografia, cujos trechos foram divulgados pela revista “ People”.
Na sequência, porém, Britney teria encontrado resistência no cantor quanto a prosseguir com a gravidez. “O Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que nós não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, disse ela, afirmando que está ciente das críticas que vai receber pela revelação.

“Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se esta foi a decisão certa. Se dependesse só de mim, eu nunca teria feito isso [interrompido a gravidez]. Ainda assim, Justin estava muito certo de que não queria ser pai”, afirma ela, que teria interrompido a gestação no fim de 2000, quando tinha cerca de 19 anos