Boninho reflete sobre motivo de saída da Globo e brinca com nova fase: “Vim pedir emprego”

Ex-diretor da Globo, Boninho ainda comparou os “comandos” mais atuais da emissora com a época na qual o pai dele, Boni, era o “chefão”

Em meio a uma palestra, Boninho falou pela 1ª vez sobre a saída da Globo desde o anúncio de que deixaria a emissora. Após 40 anos de atuação na empresa, ele revelou que estava de saída em setembro – e, agora, falou um pouco mais sobre o que o fez tomar essa decisão surpreendente.

Boninho detalha saída da Globo

Presente no evento Rio Market 2024, promovido pelo Festival do Rio, na última quinta-feira (10), Boninho falou um pouco sobre a saída da Globo. Conforme reportado por Lucas Pasin, colunista da ”UOL” que estava no local, o Big Boss fez piada com a situação, mas também refletiu sobre os motivos de ter deixado a emissora após 40 longos anos.

(Crédito: Globo/Marcos Rosa)

Em setembro deste ano, Boninho surpreendeu ao anunciar em um longo e carinhoso texto sua saída da Globo. Agradecendo à emissora, ele se mostrou tranquilo com a decisão, e chegou a afirmar que a empresa chegou a propor outras possíveis funções, algo que ele preferiu não aceitar. Agora, no evento, ele deu mais detalhes.

Boninho começou fazendo brincadeiras sobre a “vida de desempregado”. “Vim aproveitar para pedir emprego. No finalzinho tenho aqui alguns cartões, vou passar e quem quiser me empregar, vou adorar”, disse ele, refletindo também sobre mudanças que aconteceram na Globo, o motivando a deixá-la.

Boninho
(Crédito: Reprodução/Instagram @jbboninho)

“Na época do Boni, a gente tinha total liberdade para pirar. Depende do ‘comandante’. Eu sempre tive liberdade – talvez por isso saí da Globo, porque deixei de ter essa liberdade”, declarou, deixando claro que, apesar da mudança de rumos na carreira, não pretende se aposentar ainda.

“Digo que comecei jogando bola de gude nos corredores da TV Globo. Agora vou ter que jogar bola de gude em outros corredores, mas vou continuar jogando”, avaliou o ex-diretor da Rede Globo, cujas funções serão agora lideradas pelo diretor Rodrigo Dourado, com quem Boninho já tinha uma parceria.

Boninho
(Crédito: Divulgação)

Famosos