Beto Militani é o responsável por dar vida para um dos grandes vilões de “Amor Perfeito” e, além do sucesso no papel de Albuquerque, recebeu a melhor notícia durante as gravações da reta final da novela, descobrindo que vai ser pai pela primeira vez. O bebê é fruto da relação com a também atriz Kalindi D’Elia.
Beto Militani, de “Amor Perfeito”, revela que será pai
Beto conheceu a atriz durante as gravações da novela, por conta da profissão, e logo assumiram um namoro. Kalindi acabou engravidando e transformou o sonho do ator de ser pai em realidade.
Discretos nas redes sociais, os dois estão muito empolgados com a chegada do primeiro filho, além de se mostrarem apaixonados, trocando declarações constantemente.
“Eu vim fazer a novela e acabei me enamorando por uma moça aqui do Rio de Janeiro e além de fazer a novela a gente fez um filho, então eu vou ter um filhote carioca que vai nascer em janeiro, eu e ela estamos apaixonados e felizes com a história”, adiantou o ator, à CONTIGO.
“Me chamaram aqui para fazer uma novela que chama ‘Amor Perfeito’, eu acabei fazendo amor bem feito. A gente fica brincando com esse trocadilho e enfim vou ser papai pela primeira vez, estou muito feliz com essa com esse presente com essa dádiva”.
Em “Amor Perfeito”, Albuquerque tem o sonho de se tornar pai, o que misturou ficção e realidade na vida de Beto, ainda que sejam bem diferentes em personalidades.