Recentemente, a chef Bela Gil se abriu sobre o fim do relacionamento com o ex-marido, JP Demasi. Os dois, que se conheceram quando ela ainda era adolescente, construíram uma família juntos, abriram o relacionamento e, por fim, se separaram em 2023 – e, segundo ela, um dos motivos para essa decisão foi a vontade de se reconectar consigo mesma.
Bela Gil fala sobre fim do casamento e motivos do divórcio
Em entrevista ao podcast “Desculpa Alguma Coisa”, do Universa, a chef Bela Gil falou recentemente sobre o fim de seu casamento com o ex-marido, João Paulo Demasi. Juntos, os dois têm dois filhos e alguns empreendimentos nos quais são sócios – e, de acordo com a chef, nada chegou ao fim por desentendimentos ou questões ruins.
“Um dos motivos da separação foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma. Eu estava com saudade de mim, queria chegar em casa e não ter que compartilhar. Eu escolher o que vou comer. Sabe quando você chega e fala: ‘Gente, o que vocês querem jantar? O que querem assistir?’. Foi a primeira vez na vida que me coloquei à frente, os meus desejos, minhas vontades, mas é difícil assumir isso”, declarou.
Em seguida, ela afirmou que ela e o marido viveram o “luto” da separação de forma diferente. “Eu passei pelo luto dentro do casamento, e ele, fora. O tempo do luto dos dois foi diferente. […] Ele queria essa amizade instantânea, logo assim que a gente separou, e eu falei que acho importante o luto. A gente conversou, se distanciou minimamente para ter um respiro”, pontuou.
Atualmente, conforme contou a chef, os dois se dão bem e têm uma parceria. “A gente passou duas semanas viajando juntos [recentemente]”, contou ela, detalhando a relação dos dois. “Somos um ex-casal que se dá muito bem, a gente continua com parceria no trabalho, somos sócios no restaurante e temos outras sociedades. Acho isso maravilhoso”, afirmou, elogiando o ex-marido.
“Ele é meu motor. Todo mundo fala: ‘Como você consegue fazer tanta coisa, ser essa mulher múltipla?’. Se não fosse o JP, eu não faria um quinto do que eu fiz. Ele é essa máquina de realização”, concluiu.