Bebe Rexha ganhou peso nos últimos anos e, ao ser duramente criticada após aparecer no Met Gala, deixou claro o motivo de ser indelicado comentar sobre a aparência alheia
Após sua aparição no Met Gala, a cantora norte-americana Bebe Rexha voltou a ser criticada pelo peso. Ela enfrenta comentários negativos sobre a aparência há anos desde que engordou – e agora, após falas da cantora Azealia Banks sobre o tópico, ela deu uma resposta afiada, relatando inclusive problemas de saúde.
Bebe Rexha rebate críticas à aparência

Enfrentando desde 2019 críticas ao ganho de peso, a cantora norte-americana Bebe Rexha, de 35 anos, deu uma resposta e tanto a uma nova onda de comentários. A fala ocorreu após a cantora Azealia Banks comentar a aparição de Rexha no Met Gala, afirmando que a aparência da artista teria relação com contraceptivos hormonais.

“Ela está me dando a impressão de ter usado implantes hormonais contraceptivos ou algo assim. Alguém precisa tirar o Nuvaring ou parar com a injeção de hormônios. Não estou tentando tirar sarro dela”, disse ela, a quem Bebe não demorou a responder.
No passado, a cantora já se afirmou “enojada” pelo próprio corpo, e deixou claro que lida com problemas de autoestima e autoimagem devido ao ganho de peso. Agora, porém, ela lembrou que ainda enfrenta problemas de saúde e que, recentemente, viveu uma situação traumática.

“Estou muito cansada das pessoas comentando sobre meu peso. Tenho SOP [ovários policísticos] e luto contra infertilidade. Engravidei, mas não deu certo e eu venho carregando essa dor em silêncio. Talvez agora vocês pensem duas vezes antes de comentar sobre o corpo de alguém”, disse ela.
