Batismo de Viih Tube na igreja evangélica deu o que falar nas redes e ela não se calou
Recém-batizada na igreja evangélica, Viih Tube refletiu sobre críticas que recebeu ao revelar a nova crença. Em um bate-papo com seguidores, ela foi questionada sobre o que achou das críticas ao batismo – e, além disso, também foi acusada de estar vivendo esse momento apenas para ganhar mais atenção nas redes.
Batismo Viih Tube gera críticas e ela rebate

Dias após anunciar que se batizou na igreja evangélica junto do marido, Eliezer, Viih Tube respondeu críticas à vivência. Em uma conversa com seguidores no Instagram, ela rebateu críticas e deixou claro o que acha sobre esse tipo de comentário.
“O que você achou das críticas ao batismo?”, questionou uma pessoa, a quem a influencer respondeu com uma reflexão religiosa.

“Sinceramente, fiquei preocupada porque era crente falando mal de crente. O Deus que eu sirvo, que está no meu coração, não ficaria feliz com isso. Muito pelo contrário: quanto mais pessoas se batizam, quanto mais pessoas falarem dele, melhor para todos. É isso o que a gente quer, a gente quer que mais pessoas sintam o amor dele”, disse a ex-BBB.
Na sequência, ela rebateu acusações de que teria se batizado apenas por engajamento nas redes sociais.

“Desculpa, mas eu não preciso me batizar para ter engajamento. Se você entrar no meu perfil, vai ver que está tudo bem com a minha profissão. Me esforço, trabalho bastante para ter engajamento. Fiz porque é minha intimidade com Deus”, esclareceu a youtuber.