Bárbara Borges, vencedora de “A Fazenda 14”, revelou não ter recebido o prêmio de R$ 1,5 milhão prometido pelo reality. A final foi exibida em 15 de dezembro e, menos de um menos após o fim, a ex-Paquita assumiu um relacionamento com Iran Malfitano, também integrante da edição. Entenda!
Bárbara Borges afirma que não recebeu prêmio de “A Fazenda 14”
Apesar do dinheiro ainda não estar na conta, Babi já sabe como pretende usá-lo. “O meu prêmio é da minha família, penso só nos meus filhos quanto a isso. Não decidi nada ainda, até porque ainda não recebi”.
Ainda que a Record tenha colocado um telão, usando o banco Original para supostamente fazer a transação, Babi ainda não viu a cor desse dinheiro, dando mais detalhes em entrevista ao jornal Extra.

“O dinheiro será usado em prol dos meus filhos, continuo pensando da mesma forma que falei dentro do jogo: tudo por eles e para eles”, garantiu a ex-Paquita, rebatando também críticas que recebeu.
“Tentaram me alfinetar com esse papo de patricinha, não me importo com o que falam, sendo assim, não me incomodou. Quem vive da arte, e também trabalha na televisão, sabe que existem momentos de entressafras”.
“Estava vivendo um momento assim. Passei algumas privações. A gente se adequa, se encolhe um pouco em alguns momentos, e depois consegue esticar as pernas novamente”, relembrou a ex-Paquita.

Questionada sobre Iran, Babi relembrou que Shayan foi o cupido dos dois já fora do reality e se pegou apaixonada pelo ator, com quem já mantinha amizade, após deixar o confinamento. “Eu senti a falta dele e também eu via os vídeos de vários momentos nossos juntos”.
“Eu sentia meu coração acelerar, eu via várias vezes… Quando eu vi o vídeo do nosso banho juntos no pós-festa, na véspera da final do programa, em que eu pergunto se ele ia sentir saudade de mim porque eu ia sentir saudade dele, e fiz um coração para ele no espelho, ali eu percebi que já estava muito apaixonada e nem tinha consciência disso (risos)”.