Bárbara Evans explica decisão de não colocar o sobrenome nos filhos: entregou a origem dele

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans usou as redes sociais para rebater críticas e explicar a decisão de não colocar o seu sobrenome nos filhos, frutos do relacionamento com Gustavo Theodoro. De acordo com a modelo, Evans veio de um ex-marido de Monique Evans e, por isso, não faria sentindo repassá-lo para outras gerações da família. Entenda!

Por que Bárbara Evans não vai colocar sobrenome nos filhos

“Eu já respondi essa pergunta muitas vezes, mas vou responder novamente pois é muito frequente”, declarou a modelo, através do Stories do Instagram. O sobrenome veio do ex-marido da mãe e se tornou a marca artística da família.

“Os meninos não terão o sobrenome Evans, porque o ‘Evans’ é sobrenome de um antigo ex-marido, já falecido, da minha mãe. Ela optou por deixar o Evans, pois já era conhecida por ele”, explicou Bárbara, sobre o registro dos gêmeos.

Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro
Instagram/barbaraevans22

Recentemente, a modelo e Gustavo optaram por dar os nomes de Álvaro e Antônio para os pequenos, que já são muito amados e confessaram que a outra filha, Ayla, não se lembra de Monique pelo fato da avó morar em outra cidade.

“Não [reconhece], ela vê a minha família que mora no Rio de Janeiro muito pouco para lembrar. Infelizmente. Julho vamos visitá-los”, confirmou também a influenciadora digital.

Bárbara Evans e a filha, Ayla
@barbaraevans22/Instagram

Filhos dos famosos