Bárbara Evans rebateu as críticas sobre as babás de seus filhos não sentarem no sofá. Nas redes sociais, ela explicou a relação e a dinâmica de horários das profissionais para cuidar de seus três filhos — Ayla, Álvaro e Antônio, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.
Bárbara Evans fala sobre babás dos filhos

Bárbara Evans esclareceu algumas questões sobre as babás de seus três filhos após ser questionada sobre as profissionais não poderem sentar no sofá.
“Gente, isso não existe. Aqui em casa, todo mundo pode fazer o que quiser. Se quiser usar uniforme usa, se não quiser usar, não usa. Aqui todo mundo almoça junto, come a mesma comida”, declarou a mãe de Ayla, de 4 anos, e dos gêmeos Álvaro e Antônio, de 2 anos.
A influenciadora explicou o motivo das babás serem vistas sentadas no chão: “Sou uma patroa amiga de todas elas. Não temos nada diferente. Elas ficam mais no chão, porque as crianças ficam mais no chão”.
Uma seguidora de Bárbara questionou o motivo da rotatividade das babás: “Você tem tido dificuldades para manter babás? Porque percebo uma grande rotatividade”.
A filha de Monique Evans contou que não é sobre manter as profissionais, mas sobre horário de trabalho. “O que deve perceber é que algumas fazem 24 horas, algumas fazem um dia sim e um dia não e tem outras que fazem de noite. Então um dia é uma, no outro dia é outra e tem umas que fazem 24 horas. Tem umas que só fazem durante o dia, e umas que só fazem durante a noite”, explicou ela.
Com várias babás sendo responsáveis pelos cuidados das crianças, a influenciadora deixou claro a dinâmica da casa: “Um grande grupo, mas esse grupo não tem mudado. Mas são várias que vão se dividindo para não ficar uma carga horária muito grande para todas, para todas terem vida. É isso que acontece”.