Um climão entre Bárbara Borges e Solange Gomes ganhou força na web depois que a mãe de Stephanie Gomes, participante de “A Grande Conquista”, detonou a ex-Paquita publicamente por ter tido pedido ignorado por ela na fase que a filha precisava de votos para conseguir vaga no elenco fixo da mansão. Diante da repercussão, Babi se pronunciou.
Bárbara Borges rebate Solange Gomes após críticas
Depois que a poeira baixou, Babi fez uma transmissão ao vivo no Instagram, onde comentou sobre o desentendimento que tiveram ainda na fase de estreia do programa. “Eu não ia falar, mas você falou de ‘A Grande Conquista’ e eu assisti. Eu não quero aumentar”.
“E quando começa um burburinho, acho que não existe a menor necessidade da gente ficar alimentando. Às vezes eu fico pensando muito, ponderando o que falar porque pra mim palavras são construtivas como destrutivas”, analisou, em conversa com os fãs.
“Eu sei que já está gerando um burburinho em relação a Solange Gomes e quero dizer que não tenho nada absolutamente contra ela. Gratidão? Eu tenho muita gratidão!”, afirmou ainda. Em vídeo que circulou na web, Solange chegou a citar outros ex-peões e familiares que não a apoiaram de volta, como Drika Marinho, e também Naldo, marido de Moranguinho.
“Porque eu não preciso da Bárbara, do Naldo, da Drika pra nada na minha vida, eu não preciso dessas pessoas pra nada na minha vida. Quando eu fiz mutirão era setembro, outubro. Eu não preciso dessas pessoas pra nada”, argumentou, tendo feito mutirões pela permanência de Babi, Moranguinho e André Marinho, marido de Drika, em “A Fazenda”.
https://twitter.com/FuracaoSemGrife/status/1656086523349987328
Solange afirmou ainda que fez tudo de coração e nem sabia que a filha entraria em “A Grande Conquista”. “Peguei o telefone e liguei pra Bárbara. Eu não conhecia a Bárbara, vim conhecer a Bárbara após ‘A Fazenda’. E Bárbara falou que, sim, que ela ficou sabendo, mas ela preferiu não fazer mutirão pra minha filha por causa da Ana Paula, que foi Paquita como ela, enfim”.
“E ela acabou que não fez mutirão pra Stephanie, ela não teve essa gratidão, chamada gratidão, que eu acho que gratidão, reciprocidade, generosidade são sentimentos que precisam de estar dentro das pessoas. A Bárbara não quis fazer o mutirão pra Stephanie. E pelo que eu entendi, também não fez pra Ana Paula, pra Paquita. Realmente fiquei bem chateada”.
A live de Babi contou ainda com a presença da também ex-Fazenda Deborah Albuquerque e a ex-Paquita confirmou que só conheceu a mãe de Stephanie meses atrás. “Inclusive na sua festa de aniversário [Deborah], eu não ia falar nada. Mas senti agora de falar! Na sua festa de aniversário eu conheci a Solange [Gomes]. Porque até então não a conhecia, tá? Foi no seu aniversário em 2 de janeiro, aqui no Rio de Janeiro, que eu a conheci e olhei nos olhos dela”.
“Eu abracei ela, agradeci e eu sou muito grata ao que ela fez comigo! Eu não tenho ingratidão por absolutamente ninguém. Qualquer pessoa que venha falar comigo, eu vou parar o que eu estiver fazendo para olhar e agradecer. Muito obrigada!”, acrescentou ainda.
“Só que gente, não vamos pirar. Eu não tenho dívida! Parece que a gente tem uma dívida com as pessoas”, esclareceu Babi, sobre o fato de ter sido cobrada pela torcida para a filha de Solange. “Aconteceu, eu tive uma conversa com ela, falei por telefone e expliquei a minha situação. Eu tenho meu direito!”.
“Eu agradeci, sou grata a ela, só que eu tive outras circunstâncias que me fizeram e eu dei apoio para o Bruno Tálamo. Não vou mais entrar em grandes detalhes”, finalizou a ex-Paquita, vencedora da última temporada de “A Fazenda”, que chegou ao fim em dezembro do ano passado.