Bárbara Borges, campeã de “A Fazenda 14”, abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou até a carreira decolar. A atriz estreou na TV aos 16 anos como uma das paquitas de Xuxa Meneghel e, por se pressionar demais, acabou encontrando na bebida um refúgio, recordando o momento difícil em participação no Link Podcast.
Bárbara Borges passou por momento difícil no início da carreira
“Não me tornei alcoólatra, foi uma distorção. Estava muito mal, com uma depressão. Usei minha rede social com o intuito de passar uma mensagem positiva, que estava querendo melhorar hábitos que já não me faziam bem. Antes de ser mãe, eu tinha uma vida de curtição”, contou a atriz.
“Tinha questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete… Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim”, relembrou. “O álcool está de forma natural em nossa vida”.
Felipeh Campos, apresentador do formato, afirmou que Babi era um “soldadinho de chumbo” de Xuxa e a ex-Fazenda confessou que não estava bem da cabeça naquela época, onde enfrentou exaustão emocional, por ter que cumprir desde nova com uma agenda de compromissos.
A ex-Paquita contou também que fez muita terapia para superar todos os traumas e viu a vida mudar em 2014, quando se tornou mãe pela primeira vez, com o nascimento de Martim. “Fui me fortalecendo internamente e virei a chavinha. Fiquei firme com quem eu era”.
https://www.instagram.com/p/CmSG8tRJCil/
“Estive quase três anos sem beber álcool e fiquei muito bem, não faria diferente. Hoje eu também bebo, mas mudou. Ajustei o que precisava nas minhas emoções, de coisas que eu não estava enxergando”, finalizou a campeã do reality da Record.