Boatos de um possível romance entre Barack Obama e Jennifer Aniston viralizaram nas redes sociais, e aumentaram após a ausência de Michelle Obama em eventos importantes
Os nomes de Barack Obama e Jennifer Aniston se tornaram assunto nas redes sociais, alimentados por rumores de um possível affair entre os dois, além de especulações sobre o divórcio do ex-presidente e Michelle Obama.
A história ganhou força após a jornalista Jessica Reed Kraus publicar detalhes sobre o suposto relacionamento. A ausência de Michelle Obama em eventos de grande visibilidade também ajudou a alimentar os boatos.
Jornalista afirma que Barack Obama e Jennifer Aniston estão juntos
Os rumores de um possível relacionamento entre Barack Obama e Jennifer Aniston começaram a ganhar força após uma publicação da jornalista Jessica Reed Kraus na plataforma Substack. Ela afirmou ter recebido informações de uma fonte de que o ex-presidente estaria se separando de Michelle Obama e vivendo um affair com a atriz.
Segundo a jornalista, Jennifer Aniston teria admitido o romance em uma reunião com amigos próximos, enquanto estavam com uma vidente, o que, segundo ela, fez o caso parecer surreal, mas algo já comentado entre o círculo íntimo de Jennifer.
Essa história ganhou mais destaque quando Michelle Obama foi notada ausente em dois eventos de grande repercussão: o funeral de Estado do ex-presidente Jimmy Carter e a posse de Donald Trump. Barack Obama compareceu a ambos os eventos sozinho, o que levou internautas a especularem sobre o possível divórcio do casal.
Em outubro do ano passado, Jennifer Aniston foi rápida em desmentir os rumores durante uma entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel: “Você recebe ligações do seu empresário, de algum tabloide inventando uma história, e vem isso! Eu não fiquei com raiva. Isso é absolutamente falso. Não há nada verdadeiro nisso.” Ela ainda completou, afirmando que conhece mais Michelle do que Barack e que teve apenas um encontro com ele.
Apesar da fala de Aniston no ano passado, a história voltou a circular nas redes sociais, e nenhum dos três envolvidos se pronunciou até o momento.