Veterano do BBB26 abriu o coração sobre o laço com o caçula, que é filho da ex-esposa com outro
De volta ao “Big Brother Brasil”, Babu Santana encantou ao compartilhar a história de seu filho caçula, Xamã, que chama carinhosamente de “filho do coração”. O atual veterano da edição relembrou a primeira vez que viu o pequeno e como os dois nunca mais se desgrudaram desde então.
Babu conta a história do filho caçula no BBB26
Para quem não sabe, Babu é pai de quatro filhos: Laura, de 23 anos, Carlos Alexandre, de 21, Pinah, de 10,, bem como o caçula, Xamã, de 5, de duas mães diferentes. Em conversa recente no confinamento, o artista abriu o coração e falou um pouco do amor e da conexão que tem com os seus quatro herdeiros.
“O Xamã é meu filho do coração, mas assim, na verdade, o Xamã não conheceu o pai. O Xamã foi a coisa mais louca da minha vida”, declarou o brother. “Eu separei da mãe da Pinah, ela teve outro relacionamento. Quando eu entrei [no BBB], ela estava grávida e, quando eu sai, o Xamã tinha nascido”.

Babu relatou que pediu para conhecê-lo e vivenciou algo único até então. “Que loucura. Eu tomei até muito cuidado que, na época, o genitor estava perto. E eu olhei para ele, cara, mas que loucura, que loucura assim. Me apaixonei a primeira vez que eu vi”.
“E aí ela teve os problemas da vida dela. Toda vez que eu ia buscar a Pinah, eu falava ‘posso pegar ele?’, ‘posso fazer isso?’. Cara, o Xamã era um bebezinho, mas a gente ficava horas assim se olhando. Ele falou ‘papai’ para mim”, relembrou o ator, emocionado.

“Um verdadeiro Paizão que tem seus filhos como suas prioridades e luta todos os dias para dar um futuro brilhante para ele. Que orgulho, Babu!”, celebrou a equipe do brother, ao eventualmente compartilhar o vídeo do momento em seu perfil oficial do Instagram.
Babu chegou a vivenciar perda de trigêmeos
Em 2023, Babu Santana revelou publicamente que sua ex-esposa, Lívia Nascimento, perdeu uma gestação de trigêmeos. “Era uma gravidez linda, trigêmeos, imagina. Mas acabou que não vingou. Hoje a gente consegue falar de boa. Foi traumatizante”.
“Apesar da dificuldade, eu fico imaginando três Babuzinhos ou três Babuzinhas. A melhor coisa da minha vida são os meus filhos”, declarou, ao podcast Papagaio Falante, refirmando, assim, o seu compromisso com a parternidade.

