Ashton Kutcher chorou ao falar abertamente sobre sua relação com o irmão gêmeo, Michael, durante participação no programa “The Checkup With Dr. David Agus”, da plataforma de streaming Paramount Plus.
Na atração, o ator se emocionou ao revelar que sentimentos como culpa, pena e ciúmes fizeram com que eles ficassem um bom tempo afastados.
Ashton Kutcher aprendeu valiosa lição com irmão gêmeo
Michael Kutcher tem paralisia cerebral e sua condição deixava o famoso bastante aflito em diversos aspectos. Além de se preocupar com a saúde do irmão, Ashton fazia comparações, tinha culpa do próprio sucesso e até sentia pena de Michael.

“Eu pensava ‘como posso ser tão sortudo e o meu irmão ter nascido com paralisia cerebral, depois passar por um transplante de coração e depois ter essa coisa de coágulo no sangue?’. Coisas que você fala ‘quem tem que passar por isso? Como eu posso ter tanta sorte?’”, contou Ashton no bate-papo.
O relacionamento entre os irmãos só começou a mudar depois que eles tiveram uma conversa bastante franca, na qual o Michael disse: “Toda vez que você sente pena de mim, você me faz menor. Essa é a única vida que eu tenho, então pare de sentir pena da única coisa que eu tenho”.
O desabafo de Michael serviu de lição para Ashton que, a partir de então, passou a enxergar o irmão com outros olhos e fez com que ele reavaliasse seus sentimentos.

Michael Kutcher, por sua vez, revelou na entrevista que ficava ressentido com o sucesso do irmão. “Houve um momento em que o vi recebendo mais atenção do que eu, e isso me levou a ficar com ciúmes”, admitiu.
Ainda no programa, os irmãos concordaram que um momento de avaliação e compreensão permitiu que eles se reaproximassem. “Assim que nos reunimos, conversamos sobre isso e percebi que ele ainda é meu irmão. O mundo pode vê-lo de maneira diferente, mas eu o conheço. Ele ainda é meu irmão e isso não mudou e nunca mudará”, disse Michael.