Pai coruja assumido, Arthur Aguiar sempre se derrete quando fala de sua filha, Sophia, de quatro aninhos, fruto da antiga relação com Maíra Cardi.
Com o fim de sua união com a influencer em outubro de 2022, inclusive, o artista fez questão de ressaltar ainda mais que preza muito pelo tempo que tem ao lado da pequena, com quem fica em semanas alternadas.
Relação de Arthur Aguiar com a filha Sophia
Quem acompanha Arthur Aguiar nas redes sociais, pode notar que o ator e ex-BBB tem curtido momentos divertidos ao lado de Sophia.
Em participação no podcast “Bagaceira Chique”, de Luciana Gimenez, o campeão do BBB22 contou que, após a separação, ele e Maíra Cardi têm dividido os cuidados com a pequena, o que o faz querer aproveitar ao máximo todo o tempo que tiver com ela.
“As pessoas perguntam sobre a dinâmica, e é óbvio que eu quero ver minha filha mais vezes, mas ela tem uma rotina e a gente tem que lidar com isso e pensar no melhor para ela. Existiu uma separação, existe uma consequência”, contou ele.
“Essa semana ela está indo lá para casa. Estamos alternando agora que nos separamos. Hoje [dia da gravação] é segunda e ela vai na quarta, então já estou aqui ansioso. Ela entende que agora tem a casa do papai e da mamãe”.
Justamente por já não conviver mais todos os dias com a menina, Arthur afirma que se sempre esforça para oferecer total atenção a ela quando estão juntos.
“Sempre que ela está comigo, quero que ela tenha certeza de que sou todo dela. Isso inclui não apenas relacionamentos românticos, mas também meu trabalho e amizades”, declarou.
O artista, inclusive, já afirmou que não pretende apresentar uma nova namorada tão cedo para a herdeira. “Ela está com quatro aninhos. Acho que uma coisa muito importante é pensar na cabeça dela”.
“Eu acabei de me separar, tem pouco tempo. Eu quero esperar, ter certeza se é essa pessoa [mesmo], se vou ficar, para poder apresentar”, disse durante uma participação no “Faustão na Band”.
Já quando o assunto é o futuro da filha, ele não esconde que alguns temas já passam por sua cabeça. “Não me preocupo com a roupa dela, mas fico preocupado com os ambientes que ela vai frequentar, com as coisas que vai acabar experimentando”.
“Mas ela tem algo que eu não tinha. Eu e a Maíra conversamos abertamente com ela, dentro do que é adequado com sua idade. Me preocupo em saber o que vamos construir com ela para prepará-la para o universo mais maduro”.