Arlindo Cruz, que convive com sequelas após AVC sofrido em 2017, tocou banjo com a ajuda da mulher
Arlindo Cruz, 65 anos, apareceu em um vídeo emocionante publicado nos stories pela sua esposa, Babi Cruz. O cantor – que convive com sequelas após um grave acidente vascular cerebral (AVC), sofrido em 2017 – surgiu tocando banjo com a ajuda da mulher. O momento encheu o coração da família e fãs do artista de alegria.
Arlindo tocando banjo: momento emocionou família e fãs
Os filhos do cantor não deixaram de comentar sobre o quanto ficaram emocionados com o momento. “Ele tentando tocar (emoji de choro). Lindo demais”, comentou Arlindinho. “Foi emocionante demais, que tarde boooa!!!!”, escreveu Flora Cruz.

Na semana passada, Arlindo assustou os admiradores ao ser internado novamente no Rio de Janeiro. Porém, Babi Cruz confirmou, em entrevista a revista Quem, que o artista apenas iria passar por um tratamento dentário.
“Arlindo foi fazer um tratamento dentário, ele foi arrancar um dente e cuidar do outro. Como tudo no Arlindo é muito complexo, ele teve que ser internado”, explicou ela.
Entenda a situação de Arlindo Cruz
O sambista passou mal em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, no dia 17 de março de 2017. Resgatado pela ambulância dos bombeiros, Arlindo foi encaminhado para a Coordenação de Emergência Regional (CER), na Barra da Tijuca.
Por meio de exame de tomografia computadorizada cerebral, a equipe médica diagnosticou um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Até hoje, o artista convive com sequelas do AVC, que o deixou com severas limitações de comunicação e mobilidade. Babi, Arlindinho e Flora Cruz são as pessoas que mais cuidam dele.
