Imprensa turca explicou que Can Yaman foi preso em casa noturna em Istambul
Can Yaman rebateu acusações de prisão em postagem nas redes sociais. Segundo a imprensa turca, o ator teria sido preso durante operação antidrogas em Istambul, cidade da Túrquia. O ator negou estar preso e compartilhou fotos na Itália.
Can Yaman nega prisão e afirma estar na Itália

Em uma publicação feita no último domingo (11), Can Yaman posou em paisagens em Roma na Itália. Ele negou estar preso e ainda declarou relação ruim com a imprensa turca, seu país de origem.
“De volta a Roma. Cara imprensa italiana, a imprensa turca sempre foi má comigo, mas isto não é nada de novo! Por favor, não cometa o erro de copiar e colar as notícias que vêm do Bósforo. Acham que ando por aí com drogas numa época em que a polícia está fazendo investigações acidentadas e prendendo muitas pessoas famosas?”, declarou ele.
Segundo a imprensa da Túrquia, Can teria sido preso durante buscas e apreensões em nove casas noturnas. Denúncias de que o ator e outras pessoas estavam com entorpecentes levaram os agentes locais ao estabelecimento. Além dele, outras sete pessoas foram detidas.
O ator, conhecido internacionalmente pelas atuações em série turcas, afirmou que não teria com ter sido preso e já estar na Itália. “Se fosse verdade, eu não teria sido libertado em tão pouco tempo e podia voltar para Itália no dia seguinte. Eu te amo Itália”, concluiu ele.

