Nos últimos meses, uma notícia triste foi divulgada pela família do astro Bruce Willis. Aos 67 anos, ele foi diagnosticado com demência frontotemporal, distúrbio neurológico progressivo que não tem cura – e, apesar do momento difícil, familiares e entes queridos do ator estão fazendo de tudo para que ele viva situações belas e importantes, como a filha dele, Rumer Willis, que decidiu adiantar o casamento por ele.
Filha de Bruce Willis decidiu adiantar casamento pelo pai
Grávida do primeiro filho, Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, está correndo com os preparativos de seu casamento com o músico Derek Richard Thomas por um motivo bastante especial: ela quer que o pai, diagnosticado com demência frontotemporal, esteja presente e lúcido na cerimônia.
De acordo com informações do site “Radar Online”, um amigo da família disse que Rumer “quer desesperadamente que seu pai não apenas se lembre de seu casamento, mas também participe”. A vontade da jovem é que o ator a leve até o altar.
“O fato de os médicos terem dito que ele poderia ter apenas alguns anos antes que os piores efeitos da doença se manifestassem está impulsionando a decisão de Rumer de se casar o mais rápido possível”, afirmou a fonte à publicação.
Bruce Willis foi diagnosticado, em março de 2022, com afasia, distúrbio caracterizado por problemas para falar ou compreender o que é dito.
Pouco tempo depois, em fevereiro de 2023 ano, o ator recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal, uma doença neurodegenerativa e incurável que mantém o funcionamento cognitivo relativamente preservado, mas que afeta significativamente o comportamento e a personalidade do indivíduo