A cerimônia de Ana Paula Siebert e Roberto Justus virou o centro das atenções após boatos de que o bolo, supostamente avaliado em $ 48 mil, não foi servido aos convidados
Dentre os luxuosos detalhes da renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, na última quarta-feira (30), o bolo – decorado simbolicamente com a história do casal – roubou a cena.
Isso porque começaram a circular na web rumores de que ele não serviu os convidados, além do alto preço da encomenda: cerca de R$ 48 mil, supostamente. Dessa forma, a influenciadora usou as redes sociais para explicar o que realmentre aconteceu.
Bolo da renovação de votos de Ana Paula Siebert e Justus: entenda a polêmica
Ana Paula Siebert recentemente abriu uma caixinha de perguntas em suas redes para falar sobre a festa, que reuniu a família e amigos do casal.

“Por que não foi servido o bolo de R$ 48 mil para os convidados?”, perguntou um seguidor.
A esposa de Justus não só rebateu que o doce foi servido, como também que o orçamento não é verdadeiro. “Não sei quem inventou esse valor, as pessoas criam até orçamentos na internet”, ironizou.
“Nas festas, a gente geralmente manda fazer bolos de corte, que são servidos para os convidados. Eles foram servidos e todo mundo elogiou! Acontece que muitas pessoas nem viram porque estavam na pista, eu fui uma delas, eu passei a noite sem nem comer, apenas dançando e falando com todos que amo!”, respondeu a loira.
Mais detalhes sobre o bolo

Segundo Mariana Junqueira, profissional responsável pelo bolo, ele contou com dois metros de altura e foi confeccionado à mão, sendo que todos os detalhes foram comestíveis.
Além disso, os 10 andares do bolo foram construídos para simbolizar os anos de casamento de Ana Paula e Justus.
“Cada pétala esculpida uma a uma, com precisão e dedicação!”, disse a confeiteira, orgulhosa do resultado.