A apresentadora relembrou seu passado difícil ao comparar a realidade vivida pelo filho
Adriane Galisteu falou sobre os privilégios do filho Vittorio, de 15 anos. A apresentadora destacou a realidade que viveu durante conversa com Tatá Werneck. A atriz, por sua vez, também citou o que oferece para sua filha Clara Maria, de 5 anos.
Adriane Galisteu fala sobre privilégios do filho

Em participação no “Lady Night” da última quinta-feira (4), Adriane Galisteu reconheceu as regalias e privilégios do seu único filho, Vittorio.
“O fato dele ter as coisas não faz dele um ser humano pior. Ele pode ter as coisas e saber o valor. Não acho que ele tenha que passar pelo sofrimento para ser um bom ser humano”, afirmou a apresentadora.
Adriane é mãe de Vittorio, de 15 anos, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Iódice. O jovem é o único filho da apresentadora.
Apesar de entender a posição privilegiada do jovem, Galisteu destacou que não pretende privá-lo do que ela pode oferecer.
“Deus me livre dele ter que passar pelo que eu passei. Ele tem que saber respeitar o próximo, saber que é privilegiado, que tem condições e estudar. Eu não tive”, concluiu Galisteu.
Quem concordou com ela foi Tatá Werneck, apresentadora do programa. A atriz, que é mãe de Maria Clara, apontou que foi a primeira na família a mudar drasticamente o padrão de vida.
“Rezei a vida inteira para poder fazer isso. Então, hoje eu gosto que a Cacá saiba que a mãe dela mudou uma história e é forte também”, comentou.