Ezra Miller voltou a ganhar repercussão após uma nova polêmica ligada ao ator, suspeito de sumir com uma família de quatro pessoas que estava hospedada em sua casa, em Vermont, nos Estados Unidos. O protagonista de “The Flash” coleciona acusações por várias infrações ao longo da carreira — de roubo até abuso. Saiba mais detalhes da história!
Por que Ezra Miller, de “The Flash”, virou alvo da polícia: entenda
De acordo com a revista norte-americana The Rolling Stone, Miller hospedou uma mãe e seus três filhos, que conheceu no Havaí, em sua residência em Vermont, em meados de abril deste ano. O primogênito tinha apenas 5 anos.
Na época, a mulher chegou a declarar que estava fugindo de um ex-namorado abusivo, mas não se tiveram mais notícias da família e o caso entrou na mira da polícia, colocando Miller como o principal suspeito pelo desaparecimento.
Ainda segundo informações da publicação, oficiais de justiça teriam tentado entrar em contato com a mulher duas vezes nos últimos meses, por não considerar a casa de Miller um ambiente bom para as crianças, já que havia sido constatada a presença de armas, drogas e bebidas.
Diante da falta de um retorno, a polícia optou por investigar e colocou o ator no topo dos suspeitos do desaparecimento da família. Em julho, a mulher, que costumava postar o dia a dia na casa de Miller no Instagram, teve seu perfil excluído da rede social.
A polícia de Vermont intimou o intérprete de “Flash” a depor em setembro e chegou a inspecionar a casa do artista na última terça-feira (9). Sobre o caso, o ator teria afirmado que não hospeda a família na propriedade há meses, mas as autoridades vão seguir com as investigações.
Problemas de Ezra Miller com a justiça
Nos últimos anos, Miller acumula problemas com a justiça, algo que já tinha colocado em risco o futuro de sua carreira, especialmente nos meses anteriores à nova investigação. Em junho, o ator foi acusado de drogar e agredir uma fã, com quem supostamente se relacionava desde os 12 anos, fazendo com que a família pedisse uma ordem de restrição.
O ator também já foi acusado de assediar uma criança de apenas 11 anos. De acordo com a publicação, a vítima teria despertado o interesse de Miller por ser não binária, mas a família também intercedeu para afastá-lo com medida judicial protetiva, onde não poderia entrar mais em contato.
https://www.instagram.com/p/CYej3a3v9M5/?hl=en
Na mesma viagem ao Havaí em que conheceu a família que ficou hospedada em sua casa, Miller chegou a ser preso duas vezes. Em uma dessas, cometeu agressão ao arremessar uma cadeira na direção de uma mulher, atingida na testa. A vítima precisou levar pontos para estancar o sangramento.
Miller voltou para a prisão depois de frequentar um bar do Havaí, se irritando com os frequentadores, que cantavam o hit “Shallow”. Gritando descontroladamente, segundo fontes, o ator atirou dardos na direção do público e foi levado pelas autoridades. Um casal também chegou a relatar ter sido ameaçado.
Isso tudo acabou prejudicando a carreira do ator e feito com que grandes companhias, como a Waner, pensassem em uma forma de descontinuar seus projetos. O comportamento do ator nos sets de filmagem também foi levado em consideração e Miller teve outros contratos cancelados. O filme de “The Flash”, que seria lançado em 2023, segue incerto.