A perda de um companheiro de vida nunca é fácil, mas pode ser ainda mais dolorosa quando acontece de forma súbita e antes de se viver longos anos juntos. Veja exemplos de famosos que eram muito jovens quando ficaram viúvos e tiveram de se despedir de seus amores de forma inesperada.
Famosos que ficaram viúvos muito jovens
Vladimir Brichta

O ator conheceu Gena Karla, sua primeira esposa, no fim da adolescência. Eles se casaram muito jovens, ficaram juntos por três anos e o ator tinha apenas 21 quando se tornou pai de Vicente. Em 1999, Gena morreu vítima de uma doença sanguínea rara e, viúvo, Vladimir teve de cuidar sozinho da filha, contando apenas com o apoio de seus pais.
Hoje, Vladimir é casado com Adriana Esteves, que é muito próxima do filho mais velho do ator e mãe de Agnes, único fruto da relação.
Ana Paula Arósio

Muita gente não sabe, mas a eterna Giuliana de “Terra Nostra” ficou viúva muito cedo, em 1996, quando tinha apenas 21 anos de idade. Ela estava noiva e prestes a se casar com Luiz Carlos Leonardo Tjurs, que tirou a própria vida por motivos passionais.
Atualmente, a atriz é bastante discreta, não gosta de expor a vida pessoal, evita holofotes e é casada com Henrique Plombon Pinheiro.
Bárbara Paz

A atriz tinha 41 anos quando perdeu o marido, o diretor de cinema Héctor Babenco, vítima de um câncer. Bárbara transformou o próprio luto em arte ao dirigir o documentário “Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou”, sobre os últimos anos de vida do companheiro.
Raul Gazolla

O ator estava com 37 anos de idade quando a esposa, a atriz Daniella Perez, foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua em dezembro de 1992. Na época do crime, Daniella tinha apenas 22 anos e os dois faziam inúmeros planos sobre a vida a dois. Apesar de ter construído uma bela família após a morte da ex, Raul nunca deixou de se emocionar ao relembrar seu grande amor.
Thales Bretas

O dermatologista tinha 33 anos quando ficou viúvo, em 2021, após a morte de Paulo Gustavo, por complicações decorrentes da Covid-10. Hoje, ele cria sozinho os pequenos Gael e Romeu, filhos do casal, e busca manter a memória de Paulo viva na mente dos dois.