Primeiros episódios de “Casamento às Cegas Brasil 4” mostraram polêmicas que pegaram mal dentro e fora do reality
O reality show “Casamento às Cegas Brasil 4”, que reúne ex-noivos e divorciados, em busca de uma nova chance, foi marcado por muitas polêmicas ao estrear na Netflix. A temporada rendeu acusações de calvofobia, gordofobia, bem como abandono parental. Relembre os maiores acontecimentos!
“Casamento às Cegas Brasil 4”: relembre as principais polêmicas
Gordofobia
Um dos primeiros episódios polêmicos da temporada aconteceu entre Alexandre Thomaz e Ariela Carasso. Após conversar com a diretora de eventos nas cabines, o participante, no entanto, afirmou para outro colega de experimento que teria “voz de gorda”.
O comentário mexeu muito com Ariela, que já passou por cirurgia bariátrica e mudou seus hábitos de vida após perder muito peso, repercutindo negativamente dentro e fora do reality. Pouco depois, Alexandre chegou a se defender nas redes sociais e pediu desculpas.
Calvofobia
Ao contrário do que aconteceu com Alexandre, Patrick Ribeiro não tomou conhecimento de comentário feito por Renata Giaffredo sobre o fato de ser calvo, até assistir aos episódios. O momento aconteceu pouco depois que se viram pela primeira vez.
Em primeiro lugar, Renata estranhou o fato de Patrick não tirar o boné, questionando Alexandre, que revelou a condição. Em entrevista à equipe do programa, a advogada afirmou que “evita ficar com calvos” e gerou debate sobre preconceito nas redes sociais.
Abandono parental
Enquanto a Netflix tinha lançado apenas os primeiros episódios de “Casamento às Cegas Brasil 4”, Evandro Pinto foi acusado de abandono parental por uma ex-namorada, que engravidou jovem, lamentando a situação nas redes sociais.
Segundo Luana Mendes, Evandro abandonou um filho de 12 anos e se recusou a pagar a pensão de outras duas filhas do antigo casal. Entretanto, o ex-participante do reality da Netflix afirma que tentou contato durante anos, sem sucesso, entrando na justiça recentemente para regularizar a situação do menino.
Filha aos 12 anos
Ao compartilhar mais de sua história, Ingrid Santa Rita declarou ter uma filha de 21 anos e outra de 12. Atualmente com 34 anos, a ex-participante teria que ter parido aos 12, informação que foi questionada pelos internautas.
Diante da repercussão nesse meio tempo, Ingrid explicou, através do X, que uma delas é sua filha adotiva. “Sou mãe da Rafa desde os 12 anos dela e pari a Duda com 19. Existem outras maternidades além da gestacional. Não é mãe de coração. Sou a única mãe que ela reconhece e é sobre isso”.