Mulher faz acusações contra Evandro, de “Casamento às Cegas Brasil 4”, da Netflix: o que ele disse

Evandro foi acusado de não assumir filho e publicou nota judicial após repercussão no “Casamento às Cegas Brasil”

A quarta temporada de “Casamento às Cegas Brasil” foi marcada por uma polêmica do lado de fora do reality show. Imediatamente após os primeiros episódios, uma mulher acusou Evandro Pinto de ter entrado para o elenco namorando, ao contrário do que se espera dos participantes. Confira o que declarou!

Entenda a polêmica com Evandro de “Casamento às Cegas Brasil 4”

Identificada como Luana Mendes, na rede X (antigo Twitter), a fonte declarou ter um filho com Evandro. Segundo a jovem, o participante nunca assumiu a paternidade da criança.

“O alecrim entrou no reality namorando, meteu um ghost na namorada (estavam juntos há 6 meses) e sequer deu notícias. A menina desesperada atrás dele até descobrir que ele está atrás de casamento em reality”.

Conforme o relato, Evandro “passa imagem de bom moço, mas está com pedido de prisão por dever pensão das filhas, tem Lei Maria da Penha nas costas e abandonou um filho de 12 anos, o qual nem cita no programa”.

https://twitter.com/Luana84314914/status/1803790569870671951

Pouco depois, Luana expôs uma sequência de prints com apelos de Evandro, que chegou a reconhecer o erro e afirmou que “nunca é tarde” para reparar o que fez. Entretanto, a ex-namorada não cedeu.

O que diz Evandro sobre acusações

“Acredito que, independente de Internet, de redes sociais, o melhor é tato a tato, de chegar e conversar de perto. E isso é o modo humano de ser, não pegar e jogar prints, usar o Twitter para fazer algo. Até porque, só agora?”, declarou Evandro, em Stories no Instagram.

Evandro e Ariela em "Casamento às Cegas 4" (Crédito: Netflix)
Evandro e Ariela em “Casamento às Cegas 4” (Crédito: Netflix)

O participante, em seguida, chegou a compartilhar um comunicado, onde alega que a ex o privou do contato com o filho desde o nascimento e que sofreu “ameaças e humilhações”. Em nota, Evandro prometeu tomar medidas judiciais.

“Em uma das diversas tentativas de contato, o Sr. Evandro sofreu ameaças e informações, fora informado de que o atual companheiro da Sra. Luana já havia assumido as funções paternas e que seu filho não precisava dele para nada, que um contato somente iria atrapalhar a vida da criança”.

A defesa alega ainda que Evandro sofreu com depressão e não tinha recursos antes para entrar na Justiça. “Em breve, esperamos que a Justiça conceda a Evandro o direito de cumprir suas obrigações e exercer os seus direitos paternos com ou sem consentimento da genitora”.

No sétimo episódio de “Casamento às Cegas 4”, a mãe de Evandro aborda o assunto e confirma que ele tem outro filho além das duas meninas que ele comentou com Ariela. O participante diz que não teve contato com a criança por complicações com a mãe dela e, portanto, não queria expor essa situação nas cabines.

“Casamento às Cegas Brasil 4”