Benedict (Luke Thompson) em "Bridgerton" (Crédito: Liam Daniel/Netflix)

Com quem Benedict fica em “Bridgerton”? O que acontece nos livros que inspiraram a série

Benedict encontra o amor, de forma inesperada, em best-seller que inspirou “Bridgerton”

A terceira temporada de “Bridgerton”, na Netflix, despertou curiosidade em torno de Benedict (Luke Thompson), um dos herdeiros. Enquanto a sequência já foi confirmada pela gigante do streaming, os fãs da série se perguntam com quem o Bridgerton vai ficar. Saiba, afinal, o que acontece nos livros!

“Bridgerton”: com quem Benedict fica nos livros?

A última leva de episódios focou no romance de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan). Na terceira temporada, Benedict, contudo, é quem vive uma grande aventura amorosa.

O protagonista se envolve com Lady Tilley Arnold (Hannah New), mas a personagem foi criada exclusivamente para a série. A nobre, por outro lado, não existe nos livros de Julia Quinn.

Benedict (Luke Thompson) em “Bridgerton” (Crédito: Liam Daniel/Netflix)

O best-seller que foca em Benedict se chama “Um Perfeito Cavalheiro”. Na história original, o Bridgerton encontra o amor posteriormente, de forma clássica e discreta.

No livro, Benedict conhece uma mulher misteriosa, em um baile de máscaras. Mesmo sem saber seu nome, o protagonista não consegue esquecê-la ou tirá-la da cabeça.

Mais tarde, Benedict descobre se tratar de Sophie Beckett, filha de um conde. Após a morte do pai, no entanto, a madrasta a priva de seus privilégios e faz com que trabalhe como criada.

Luke Thompson em “Bridgerton 3” (Crédito: Liam Daniel/Netflix)

Depois de anos, Benedict e Sophie se reencontram. Diagnosticado com uma doença, o protagonista conta com os cuidados dela e percebe que se trata da mesma mulher misteriosa do baile.

As coisas, no entanto, não se desenrolam facilmente no romance, já que pertencem a classes sociais diferentes. Os dois vão precisar lidar com julgamentos e obstáculos para ficarem juntos.

“Bridgerton” na Netflix